Em mais uma noite de gala, a KODAK sagrou-se vencedora da categoria de Melhor Fornecedora de CtP durante o 11º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho.
A premiação aconteceu na última sexta-feira, dia 28 de junho, na cidade de Curitiba (PR), onde fica a sede do Sigep (Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado do Paraná).
Pioneira na pesquisa e desenvolvimento de soluções de gravação digital de chapas por meio da tecnologia térmica, tecnologia que domina até hoje seu conceito de CtP, bem como o mercado gráfico mundial, a KODAK disponibiliza no mercado as linhas Trendsetter, Achieve e Magnus, compostas por modelos que acomodam diferentes formatos, velocidades e níveis de automação. Para o segmento de jornais, existem também os modelos Generation News.
Todos os modelos de equipamento suportam o uso da nova chapa digital Sonora, nova geração de chapas Kodak que dispensa processamento químico de qualquer natureza, encurtando assim o ciclo de gravação, possibilitando maiores economias e principalmente eliminando todas as variáveis associadas a processamento químico.
“O mercado gráfico paranaense nos fornece diariamente exemplo de sua força e de seu constante investimento em tecnologia. Sendo assim, tanto a preferência pela tecnologia térmica de CtP Kodak como nossa liderança de market sharena região nos enchem de orgulho e confirmam que estamos no caminho certo ao ouvir a demanda de nossos clientes e em nos posicionarmos como pioneiros no desenvolvimento de tecnologias para o segmento gráfico”, afirma Gilberto Farias, diretor da Kodak Brasil e vice-presidente da Kodak para a região latino-americana.