– 19 de julho / 2012 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta participa da Serigrafia & Sign 2012 através de sua parceira T&C

km

A Konica Minolta marcou presença na Serigrafia & Sign 2012, que aconteceu de 18 a 21 de julho no Expo Center Norte, São Paulo, através de sua parceira T&C.
Na ocasião, esteve exposta a impressora digital bizhub PRESS C7000P, considerado um equipamento de entrada para gráficas que estão investindo no negócio digital, incluindo personalização, impressão sob demanda e de alta qualidade, em cores.
Entre as especificações técnicas da C7000P está resolução de 1200×1200 dpi, possibilidade de trabalhar com papéis da gramatura de até 300 g/m2 e velocidade de 71 páginas/minuto. Também possui modo duplex automático para folhas de até 256 g/m2.
O equipamento foi apresentado aos clientes por Marcelo Pimentel, gerente de produto da T&C. “Apesar de ser uma feira de sinalização, resolvemos apresentar o modelo bizhub PRESS C7000P da Konica Minolta por esta apresentar uma tecnologia extremamente versátil e flexível no uso de mídias. Como a fusão do papel e toner acontece a baixas temperaturas, isso permite que se usem diferentes tipos de papel, o que permite desenvolver trabalhos também para o mercado de sinalização e comunicação visual”, disse Pimentel.