– 02/07/2020 (MLC ROTOMETRICS): MLC RotoMetrics anuncia novidades em sua estrutura administrativa


Depois de anunciar Robson de Paula como novo diretor geral, empresa comunica novos cargos em nível de gerência

Gabriel Lopes Correa, Tiago Silva e Rodrigo Narvaez

Depois de anunciar Robson de Paula como o novo diretor geral para os negócios no Brasil, a MLC RotoMetrics está comunicando mais mudanças, desta vez, em seu nível gerencial.

A partir deste mês de julho, Gabriel Lopes Correa assume como novo gerente nacional da MLC RotoMetrics. Gabriel desde muito cedo demonstrou espírito empreendedor, tendo acumulado experiência na área empresarial e comercial no Brasil e no exterior, inclusive na área de ferramentaria e facas da MLC. Na empresa, dedicou-se ao atendimento à região Sul, onde, desde 2005, vem acumulando sucessivos índices de crescimento.

Outra novidade fica por conta da gerência responsável pelos negócios no estado de São Paulo, que agora ficará sob a responsabilidade de Tiago Silva, que, há cinco anos faz parte da equipe MLC RotoMetrics e que possui experiência de mais de 20 anos em soluções de corte para flexografia e aplicações para o cliente. É formado em Gestão Comercial pela Unicid e conta com experiência internacional em gestão de produção, desenvolvimento de produtos e importação.

Por fim, Rodrigo Narvaez foi anunciado como o novo gerente comercial da empresa para a América Latina, deixando a gerência comercial do Brasil após 15 anos. Ele comandará a equipe que fica alocada nos EUA para atender toda a América Latina (com exceção de Colômbia e Venezuela). Profissional de bagagem técnica, trabalhou na Engenharia de Qualidade de grandes empresas, como Arno S.A e Siemens.  Formou-se também em Comércio Exterior e possui pós-graduação em Gestão Financeira. Conhecedor do mercado flexográfico, máquinas e seus acessórios para banda larga, média e estreita, Rodrigo compartilha conhecimento por meio de palestras que realiza em suas visitas técnicas.

“Com essa nova organização, queremos nos apresentar ao mercado ainda mais fortes e melhor preparados para ajudar nossos clientes a enfrentarem aos desafios que o segmento apresenta. Isso, sem nos esquecer dos valores que o Manoel Lopes Correa, fundador da MLC e que recentemente deixou a presidência do grupo, sempre primou: valorizar os clientes acima de tudo e nunca esquecer de que qualidade e inovação vêm em primeiro lugar”, salienta Robson de Paula.