A Hybrid Software anunciou a Boxware como sua nova distribuidora no Brasil. A empresa, que possui dez anos de experiência no trabalho junto a canais de vendas em todo o país, será responsável pela comercialização das soluções Hybrid no território nacional por meio de revendas, incluindo também a prestação de serviços de suporte de primeiro nível e pós-venda.
Com amplo know how na área de soluções para o segmento flexográfico, a Boxware também pretende, em curto e médio prazos, otimizar as negociações de clientes Hybrid no eu tange à aquisição e atualização de produtos. “Tudo será feito em Reais, não em Euros, já que trabalharemos para ‘nacionalizar’ o máximo possível as soluções para o mercado local”, destaca Rodrigo Villar, diretor da Boxware. “Entre outras vantagens disso, estarão opções de parcelamento e pagamento mais atraentes e contatos locais para ativação de licenças, por exemplo.”
Outra estratégia importante é a escolha de revendas especializadas para não somente dar capilaridade aos produtos, mas também prestar um atendimento diferenciado. “Nossa estratégia sempre foi trabalhar com poucas revendas para cada linha de produtos que distribuímos, mas prestar um serviço especializado e dedicado”, diz Rodrigo.
Fundada em 2010, a Boxware iniciou suas atividades na comercialização de soluções voltadas ao segmento de informática para redes varejistas. Contudo, com o passar dos anos, passou a focar no segmento corporativo e no suporte como distribuidora. “Foram mudanças de mercado que fizeram com que nos adaptemos, expandindo para outras áreas mais específicas, entre elas, o setor gráfico”, salienta Villar.
“A Boxware certamente nos ajudará a expandir a capilaridade das soluções e da marca Hybrid Software em todo o Brasil”, diz Vlademir Cassiano, gerente de vendas da Hybrid Software para o Cone Sul. “Trata-se de uma empresa que não somente tem conhecimento do segmento de flexografia, como ainda prima pela excelência na escolha de seus parceiros e na prestação de serviços. Estamos muito felizes em anunciar essa novidade ao mercado e aos nossos clientes.”