Em dois dias, parceiros da Konica Minolta ouviram sobre estratégias comerciais para os novos equipamentos da série bizhub PRESS
Em maio, a Konica Minolta promoveu dois dias de treinamento intensivo com representantes de suas revendas.
Revendedores Konica Minolta de várias partes do país participaram do treinamento, que aconteceu no centro técnico da empresa, em São Paulo. Na ocasião, foram enfatizados aspectos técnicos dos últimos lançamentos da empresa no país, inclusive a bizhub PRESS C70hc, novidade da Konica Minolta que, além de atender o segmento gráfico, também é indicada para produção de fotoprodutos.
Em linhas gerais, foram apresentadas impressoras coloridas para alto volume, com destaque para características como robustez, qualidade de impressão, ampla variedade de papéis aceitos, possibilidade de se aplicar dados variáveis, e vantagens oferecidas para possibilitar a migração de gráficas convencionais para as aplicações digitais.
Entre os demais equipamentos destacados estiveram a bizhub PRESS C6000 e C7000.
Já para o segmento monocromático, foram enfatizas questões referentes à alta disponibilidade do produto e baixos índices de demanda por suporte técnico.