ROCHESTER – A Kodak anunciou que participará do IQPC Summit deste ano com o objetivo de auxiliar os congressistas a criarem suas próprias estratégias de proteção para marca.
A empresa terá participação especial no workshop “Assessing Your End-to-End Brand Protection Program” (Avaliando seu programa de proteção do início ao fim), durante o qual alertará os empresários sobre os riscos e necessidades de se criar estratégias de proteção de marcas contra ações dos mercados negro e cinza.
“Estimamos que o valor total lucrado com a pirataria ficará em torno de 1,7 trilhão de dólares em 2015, colocando marcas e consumidores em risco”, disse Keith Cutri, diretora de desenvolvimento de negócios para Serviços de Proteção de Marca da Kodak, com experiência de 30 anos em ações de combate à falsificação. “A Kodak dedica-se a desenvolver tecnologias que previnam a falsificação, pirataria e desvio de produtos através de sistemas robustos que permitem que marcas monitorem, acompanhem, detectem e autentiquem seus produtos.”
Especialistas da Kodak na área de Proteção de Marcas também responderão a perguntas dos participantes sobre desafios, desvios de produtos, lealdade dos clientes e melhores práticas para obter o sucesso.
A Kodak possui um forte histórico no trabalho global junto a empresas na implementação de sistemas de segurança customizados para proteção de marcas, ajudando essas companhias a desenvolver programas inovadores para fidelização de clientes e evitando prejuízos causados pelo desvio ou falsificação. Suas aplicações incluem recursos de segurança para uso em embalagens, tintas, substratos, plásticos, ou, ainda, podem ser aplicados diretamente sobre os produtos. As soluções de proteção Kodak beneficiam, atualmente, clientes da indústria farmacêutica, saúde e beleza, vinhos e bebidas, produtos de consumo e o segmento de luxo.
Kodak no 13º Anti-Counterfeiting and Brand Protection Summit
O IQPC Summit, que será realizado no Wyndham New Yorker Hotel, Nova Iorque (EUA), de 29 de setembro a 1º de outubro. Ele reúne empresários donos de marcas de diferentes segmentos da indústria para discutir desafios e como superar os problemas causados pela falsificação. O workshop da Kodak “Assessing Your End-to-End Brand Protection Program” acontece no dia 29, às 14h.