Campanhas Trade In e Try & Buy tem como foco, respectivamente, as soluções de workflow Kodak Prinergy e a linha de CtP térmicos para jornais Trendsetter News
A Kodak lança hoje para o mercado gráfico duas novas campanhas com foco em suas soluções de CtP para jornais e workflow.
O objetivo é mostrar ao mercado a confiabilidade e a qualidade das soluções Kodak, líderes nos segmentos em que competem.
A campanha “Faça um test drive: Try & Buy” tem como foco as soluções de gerenciamento de workflow Kodak Prinergy. Segundo a estratégia da Kodak, o usuário de outras marcas de sistemas pode experimentar, por dois meses, o sistema Prinergy e suas ferramentas que criam um fluxo de trabalho transparente e facilmente gerenciável, incluindo uma série de aplicações que utilizam como base a internet para aprovação e edição remotas.
A promoção é válida até novembro deste ano.
A segunda campanha, chamada de Trade In, tem como foco o mercado de jornais e as soluções de CtP térmicas Kodak Trendsetter News. A campanha propõe que gráficas de jornais renovem seu sistema de gravação de chapas, trocando-o pela consagrada tecnologia térmica Kodak. No caso, a Kodak pagaria até R$ 50 mil pelo CtP usado do cliente.
Entre outras soluções para o mercado editorial e de jornais, a Kodak conta, além da sua linha de CtP Trendsetter News, com a novas geração de chapas térmicas sem processo Sonora News. Sem necessitar de uso de químicos ou revelação, a chapa digital possui grande estabilidade, elimina uso de processadora, permite trabalhar com altas lineaturas e minimiza o consumo de água e energia.
A promoção é válida até 31 de dezembro.
Para mais informações sobre a campanha envie um e-mail para comercial@kodak.com
Também consulte o regulamento na nossa página do facebook: http://www.facebook.com/kodaksolucoesgraficas