A KODAK estará participando da Conferência Internacional da Indústria Gráfica Trends of Print Latin America 2012, que acontece nos dias 20 e 21 de setembro, no WTC Expo, São Paulo, juntamente com a 6ª Conferência ABRO (Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset).
Além de ser patrocinadora prata do evento, a KODAK contará com Maurício Carlini, gerente de marketing e de produtos para as soluções de impressão digital, palestrando no dia 20 sobre o tema Marketing Direto Digital. A palestra de Carlini acontece no Espaço Winn do Centro de Exposições, a abordará estratégias, desafios, tecnologias e canais para comunicação direta e personalizada.
“A KODAK tem, como estratégia, estar sempre próxima a seu público. A Trends of Print é um evento que abrange todo o segmento gráfico e vai ao encontro de suas necessidades apresentando temas relevantes e determinantes para o sucesso do novo negócio gráfico, do qual nós fazemos parte”, disse Daniel Eraldo, gerente de marketing e produtos para o segmento B2B da Kodak para o Cone Sul.
“Hoje não se discute mais se a impressão digital é ou não realidade. O que o mercado quer saber é como obter rentabilidade e retorno com as tecnologias disponíveis. É isso que pretendo mostrar em minha apresentação”, disse Carlini. “É uma honra e um privilégio falar diretamente com um público seleto e tomador de decisão.”