29 de julho / 2015 (KODAK): Kodak Prosper 6000 recebe um dos mais importantes prêmios da Indústria Gráfica mundial

Prosper 6000

 

Solução de impressão digital inkjet da Kodak ganhou o InterTech Technology Award, oferecido pela Printing Industries of America (PIA)

 

ROCHESTER – A Kodak anunciou que a impressora digital inkjet Kodak Prosper 6000 sagrou-se vencedora do prestigioso prêmio internacional InterTech Technology Award, organizado pela Printing Industries of America (PIA) e que reconhece tecnologias e aplicações gráficas de excelência.

Lançada em 2014, foi a primeira vez que a Kodak Prosper 6000 participou da premiação.

Entre os destaques observados estiveram o sistema inovador do equipamento (que envolve não somente a impressão em si, mas também sistema de transporte de mídia, secagem e gerenciamento de processos através do Kodak Print Manager 700), alta confiabilidade e robustez, fácil uso e rápido retorno sobre investimento oferecido.

O equipamento também se destacou nos quesitos velocidade e flexibilidade para impressão sob demanda e aplicação de conteúdo variável para impressos personalizados.

Em nota, a Kodak destacou que o prêmio conquistado pela Prosper 6000 é fruto das pesquisas com foco em inovação do time de desenvolvimento da companhia, permitindo à empresa oferecer soluções que vão além dos padrões da indústria de impressão.

Segundo Darrin Wilen, presidente da Wilen Direct e cliente Kodak, “analisar vantagens competitivas entre os sistemas de impressão envolve vários fatores a serem pensados e considerados. Contudo, nossa decisão tornou-se mais fácil quando observamos a perfeita união entre velocidade, qualidade e cobertura de tinta para produção de malas diretas da Kodak Prosper 6000C”, afirmou.

Doutor Mark Bohan, vice-presidente da PIA para pesquisa e tecnologia, atestou: “A velocidade e qualidade da Kodak Prosper 6000 são notáveis, e as amostras impressas realmente chamaram a atenção dos juízes, que também ficaram muito impressionados com as possibilidades de se realizar ajustes em tempo real através do IPS, permitindo ao equipamento se adaptar às mudanças das características do substrato”, disse.