29 de julho / 2014 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta confirma sua atuação no segmento fotográfico na PhotoImageBrasil 2014

bizhub_PRESS_C70hc_large_b
bizhub PRESS C70hc será um dos destaques da Konica Minolta na PhotoImageBrazil 2014

 

Durante de feira de fotografia e imagem, a fabricante japonesa mostrará com destaque sua impressora digital bizhub PRESS C70hc para produção de photobooks, e a bizhub C454 para criação de foto-presentes

 

Confirmando seu foco estratégico no segmento fotográfico e de fotoprodutos, a Konica Minolta anunciou que participará novamente de mais uma edição da PhotoImageBrasil, um dos eventos de fotografia e imagem mais importantes do Brasil, que acontecerá de 26 a 28 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em seu stand de 117 m2 na Rua C40, a empresa mostrará, como destaques, a bizhub PRESS C70hc e o modelo bizhub C454.

A impressora digital bizhub PRESS C70hctraz, como grande diferencial, a capacidade de imprimir um gamut expandido (sRGB) graças à tecnologia de toner High Chroma, permitindo a reprodução de cores mais vivas e tons mais difíceis – característica que vai ao encontro das necessidades de empresas de foto-álbuns e de impressos de alta qualidade. Tem velocidade de 71 páginas/minuto e resolução de 1200×1200 dpi.

Já o modelo bizhub C454 é uma impressora digital colorida com velocidade de 45 páginas/minuto que, assim como outros modelos da série bizhub da Konica Minolta, incorpora da tecnologia de toner Simitri HD, que, graças à sua formulação, permite a fusão com o papel utilizando temperaturas mais baixas otimizando assim, a qualidade de impressão e resultando em um menor consumo de energia. Na feira, será demonstrada produzindo itens para foto-presentes e artigos promocionais.

“Através da introdução da bizhub PRESS C70hc, a Konica Minolta tornou-se um importante player mundial no segmento fotográfico. Portanto, participar mais uma vez da PhotoImageBrasil mostrando nossa tecnologia de impressão é uma excelente oportunidade para estreitarmos nosso relacionamento com os clientes e apresentar nossas soluções em um evento que é uma verdadeira vitrine para o mercado”, disse Ronaldo Arakaki, gerente de marketing e PMO da Konica Minolta Brasil.