Reforçando sua estratégia de estar entre as líderes do setor de impressão digital no Brasil e no mundo, a Konica Minolta foi uma das patrocinadoras da 12ª Convenção AlphaGraphics Brazil. No caso, a multinacional japonesa esteve entre os patrocinadores da Cota Diamante.
O evento, que aconteceu no dia 15 de março, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, trouxe como tema “Ouse! Agentes da Transformação” que, segundo a organizadora, se refere à fase de convergência por que passa hoje a indústria gráfica com o advento da impressão digital, personalização e impressão sob demanda. Compareceram mais de 240 profissionais entre empreendedores, franqueados, colaboradores e fornecedores das unidades brasileiras da rede, com o foco em Vendas, Liderança, Mudanças e Transformação. Entre os destaques da agenda estavam a palestra “O Atleta Olímpico e o Vendedor”, apresentada pelo medalhista olímpico Leandro Guilheiro, judoca patrocinado pela AlphaGraphics, e o talk show “Para onde vai a Indústria Gráfica”, moderado por Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics, ao lado de empresários do setor.
Complementando a programação do dia, os participantes ainda ouviram sobre temas como “Saia do Piloto Automático e Lidere o seu Destino”, com Domi Muller, pós-graduado em marketing pela ESPM e empreendedor nas áreas de tecnologia, construção civil e educação; “A Trilha para o Resultado”, com Alisson Razoni, sócio-diretor da DNA de Vendas, que oferece consultoria, treinamento e ferramentas para a área de vendas, atendendo a indústria e varejo de todo o Brasil; e “Excelência Humana: A Arte de Conquistar Resultados Extraordinários”, com Prof. Cláudio Luvizzotti, que por mais de 13 anos se dedica a estudos, pesquisas, treinamentos e desenvolvimento de sistemas facilitadores da aprendizagem.