Encontro, que aconteceu em São Roque, interior de São Paulo, reuniu profissionais do setor de vendas, representantes e parceiros para apresentação das estratégias para o segundo semestre
A Etirama realizou em São Roque, interior de São Paulo, um encontro de parceiros e revendedores para apresentar as estratégias para o segundo semestre.
Entre as novidades anunciadas em sua Convenção Anual de Vendas está a parceria com a UV Tech, que chega para ampliar o número de parceiros comerciais da fabricante nacional de tecnologias para impressão de rótulos e etiquetas. Além disso, o evento serviu como forma de aproximação e local de compartilhamento de informações entre a Etirama e seus representantes.
“Apresentamos nossos representantes comerciais as estratégias da empresa para o segundo semestre, incluindo nossa participação Label Latin America, quando apresentaremos novidades importantes”, disse Ronnie Schröter, diretor da Etirama.
“Queremos estar mais próximos de nossos clientes, ouvindo o que eles necessitam e oferecendo cada vez mais soluções que atendam às suas demandas”, afirmou Tom Camargo, gerente comercial da empresa.
Segundo Caroline Madeiros, gerente de vendas da UV Tech, a nova parceira entre a empresa e a Etirama será oficialmente selada na Label Latin America, em agosto. “Iremos expor nossas tecnologias de cabeçotes e, também, novidades em equipamentos”, salientou Caroline.
“Um evento como a Convenção Anual de Vendas permite a nós, representantes, conhecer melhor a empresa com quem temos parceria, saber compartilhar estratégias, e saber como podemos oferecer a informação correta aos clientes”, disse Jean Dafferner, diretor comercial da Open Brasil.
“Durante o evento, pudemos captar novas ferramentas para mudar estratégias e aproximar a equipe em nível Brasil o segundo semestre”, disse Alex Miani, diretor comercial da Miani.