O ano de 2018 foi de crescimento para a AlphaGraphics Bela Vista, de São Paulo. Na contramão da crise, a empresa cresceu cerca de 15% no ano passado, e, agora, prepara-se para uma nova projeção de resultados positivos neste ano.
Pioneira entre as lojas do novo de modelo de franquias AlphaGraphics no Brasil, com 18 anos de experiência de mercado, a empresa sempre busca diversificar suas tecnologias visando atender, com máxima eficiência, todos os mercados para os quais a empresa presta serviços atualmente: editorial, promocional, impressão offset, comunicação visual, entre outros.
“Enquanto a maioria das empresas está eliminando o turno da noite, estamos trabalhando com 24 horas de produção”, afirma Paulo Hideo Kikuchi, sócio-proprietário da AlphaGraphics Bela Vista.
E, para atender ao aumento da produção, a gráfica acaba de anunciar a aquisição de sua segunda AccurioPress C6100 – que já está operando ao lado de outros três equipamentos Konica Minolta: outra AccurioPress C6100, uma bizhub Press C1100 e uma impressora P&B bizhub Press 1250P.
“Quando optamos por um novo investimento em um equipamento de produção, voltamos a prospectar outras soluções, mas dois fatores foram fundamentais para que optássemos novamente pela Konica Minolta: a qualidade de impressão e o fato de estarmos muito satisfeitos com a AccurioPress C6100 que instalamos em janeiro de 2018. Além disso, com dois equipamentos do mesmo modelo, e trabalhando em turnos de 24 horas, simplificamos o acerto de máquina e também asseguramos uma opção de back up caso haja algum problema”, disse Paulo.
Além disso, o atendimento comercial da Konica
Minolta teve papel fundamental.
“O Renato Piratininga, que nos atende na Konica
Minolta, foi fundamental para que fechássemos esse novo negócio. Graças a ele,
pudemos equalizar toda a operação e viabilizar a nova aquisição”, afirma
Rogério Alves, também sócio-proprietário da AlphaGraphics Bela Vista.