15 de julho / 2013 (KODAK): Kodak vence Prêmio Cícero de Excelência Gráfica em duas categorias

IMG-20130705-00024

 

Empresa confirmou o consecutivo sucesso vencendo a categoria Melhor Fornecedor de Pré-impressão – CtP. E, de pela segunda vez no Prêmio Cícero, também venceu a categoria Equipamento para Impressão Digital

 

A Kodak sagrou-se vencedora de duas categorias do Prêmio Cícero de Excelência Gráfica 2013, concedido pela Abigraf Regional Minas Gerais.
Em noite de gala em Belo Horizonte, a Kodak faturou os prêmios de Melhor Fornecedor de Pré-impressão – CtP, e Equipamentos para Impressão Digital.

Em 2012, a Kodak já havia sido triplamente premiada pela indústria gráfica mineira, vencendo como melhor fornecedora de soluções CtP, chapas e também Impressão Digital.

Além do reconhecimento pela tecnologia gráfica, o Prêmio Cícero deste ano possui dupla importância para a Kodak. Primeiramente, reforça a liderança na empresa no segmento de CtP (a Kodak vem se sagrando vencedora como fornecedora de CtP em vários prêmios nacionais). Em segundo lugar, coloca a Kodak como uma das principais fornecedoras de tecnologia de impressão digital para o mercado brasileiro, segmento este que, até então, era dominado por outras fabricantes.

“Estamos muito felizes. A consagração da Kodak como fabricante e fornecedora de tecnologias para CtP foi reforçada no Prêmio Cícero. E, além disso, colocamos novamente nossa marca como uma das líderes no fornecimento de tecnologias para impressão digital, segmento este que é extremamente concorrido e que conta com grandes players”, afirmou Gilberto Farias, presidente da Kodak Brasil, e vice-presidente da Kodak América Latina.