15 de julho / 2013 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta sagra-se melhor Fornecedora de soluções de Impressão Digital no Prêmio Pe. José de Anchieta

baixa_sean maximo_premio Pe Anchieta

Mais um troféu chega para o portifólio de conquistas da Konica Minolta Brasil. Desta vez, a empresa sagrou-se vencedora do 5º Prêmio Padre José de Anchieta de Excelência Gráfica, na categoria Fornecedora de soluções para Impressão digital.

O prêmio foi organizado pela Abigraf Regional Espírito Santo, pelo Sindicato da Indústria Gráfica do Espírito Santo (Siges) e a cerimônia solene de premiação aconteceu em Vitória, capital do estado.
Ao todo, 271 trabalhos foram inscritos e divididos em 29 categorias. Fornecedores de soluções gráficas também foram premiados.

“Foi premiado o que existe de melhor em produtos impressos e pudemos mostrar que as empresas do Estado estão entre as melhores do país”, disse o presidente do Siges, João Depizzol.

A análise técnica dos trabalhos até que se chegasse à lista final de vencedores foi realizada por técnicos da ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) de São Paulo.

“Os nomes foram enviados em envelopes lacrados que foram abertos apenas na cerimônia de premiação. Essa foi a forma que encontramos de garantir lisura na ação, que é importante para a melhoria da qualidade do impresso capixaba”, afirma a gestora do Siges, Rosane Rossi.

“Foi uma honra para a Konica Minolta receber mais este prêmio, desta vez, conquistado por reconhecimento da indústria gráfica capixaba”, afirma Ronaldo Arakaki, gerente de Marketing e soluções da Konica Minolta. “Temos investido constantemente em tecnologia e conhecimento para desenvolver os melhores e mais competitivos sistemas de impressão digital do mercado, além dos investimentos em capacitação técnica e comercial da nossa rede de autorizadas. Em diversos países, a marca Konica Minolta é reconhecida como referência. Isso também vale para o Brasil, e as conquistas recentes que tivemos prova isso.”