2 de julho / 2013 (O SEQUESTRO DA SOGRA): Comédia O Sequestro da Sogra estreia dia 13 no Bibi Ferreira, em São Paulo

 

sogra
A comédia O Sequestro da Sogra, escrita e dirigida por Renato Benedetti, da Companhia Teatral “Coisa Grande”, fará sua estreia nos palcos paulistanos no próximo dia 13 de julho, às 18h30, no Teatro Bibi Ferreira.

O espetáculo, indicado para toda a família, mantém a tradição de outros textos de Benedetti, que é o de fazer humor sem apelar para palavrões e situações grotescas. No enredo, a velhinha Durvalina, que não tem nada de inocente ou doce, é vítima de sequestro. A partir de então, uma série de situações hilárias se desenvolve, envolvendo o sequestrador, seu genro canastrão, sua filha, e um investigador que aparece para (presumidamente) resolver o caso.

O elenco é composto pela experiente atriz Wilma Machado, Gustavo Zanetti, Joelma Moreira, Lígia Vasconcelos, Edir Ponciano e Caio Menabó. Benedetti, além de autor e diretor, também atua no papel do genro da velhinha sequestrada, Teobaldo.

“Trata-se de uma comédia leve que, apesar das situações cômicas, trabalha questões do dia a dia, como a terceira idade e o bullying”, afirma Benedetti. “A própria Wilma é um exemplo de energia e vitalidade. Ela tem mais de 70 anos e esbanja energia nos ensaios e arranca gargalhadas como Durvalina. Sem dúvida, um exemplo para todos de que a vida começa na terceira idade.”

O Sequestro da Sogra
Teatro Bibi Ferreira, São Paulo
Sábados, às 18h30
Preço: Entrada R$ 50,00 / Meia entrada: R$ 25,00

 

]