21 de junho / 2013 (POVARESKIM): Povareskim lança nova tinta sublimática Chromedot

A Povareskim Color Consulting anunciou o lançamento de sua nova tinta sublimática da linha Chromedot, a Chromedot Sublimation Ink Wide Gamut.

Trata-se de uma tinta sublimática profissional para impressoras em grandes formatos capaz de reproduzir cores, com precisão e com maior vivacidade, graças à possibilidade de se trabalhar com um gamut tonal mais amplo.
Grande parte de seu diferencial se deve à tecnologia europeia de nanopartículas de tinta, que oferecem maior fluidez e uniformidade, minimizando, assim, o desgaste das cabeças de impressão, otimizando a performance e dispensando o uso de papel tratado.
A economia decorrente dessa tecnologia é outra vantagem significativa, uma vez que representa cerca de 30% em relação a outras tintas convencionais.

Outros diferenciais

Outras características da tinta Chromedot Sublimation Ink Wide Gamut incluem possibilidade de se trabalhar com ampla variedade de substratos, entre PVC e polímeros poliéster, alto controle de qualidade por lote de tinta, que elimina variação de cores após a calibração, excelente densidade, resistência à lavagem, cores mais duráveis e alta resistência ao desbotamento UV, e fixação permanente após transferência.