– 16 de março / 2012 (Diginove): Diginove confirma sucesso na 3ª Feira Internacional de Embalagem e Impressão

 

A Diginove participou da 3ª edição da Feira Internacional de Embalagem e Impressão, que aconteceu na última semana do Centro de Exposições do Anhembi, São Paulo.
A empresa, que representa e comercializa soluções para acabamento para gráficas digitais e convencionais, levou para a feira alguns de seus sistemas top de linha, com destaque para as soluções da linha Morgana DocuCreaser, DigiCreaser e Major, para as tecnologias Duplo DocuCutter CC228 e DSC-10/20, e para a máquina Therm-O-Type FT10.
“Nosso objetivo foi mostrar um portifólio misto de soluções, que atendesse às necessidades tanto das gráficas tradicionais, como também das gráficas digitais. Nossas soluções cobriram várias das etapas do acabamento, entre alceamento, dobra, vinco e hot stamping”, explica Silvane Salamoni, diretora da Diginove, que completa: “A feira surpreendeu e superou todas as nossas expectativas de venda. Realmente foi um evento muito bom e, com os negócios que fechamos, já pagamos o custo da exposição e voltamos para a casa com lucro. Muito positivo, mesmo.”
A Morgana Major é uma dobradeira que se destaca pela produtividade, podendo dobrar cerca de 27500 folhas/hora, apresentando um design compacto e fácil operação. Já a Morgana DigiCreaser destaca-se mundialmente pela qualidade de vinco, principalmente em impressos digitais com toner; o grande diferencial é o sistema macho-fêmea de vincagem, que cria vincos em U, e não em V, muito útil principalmente para impressos com toner, que correm o risco de “quebrar” quando se usam os sistemas convencionais de vinco. Por fim, a Morgana DocuCreaser é um vincadeira manual que representa a porta de entrada para a família Morgana. Destaca-se pela flexibilidade de suporte aos formatos e às opções de ajuste de vinco, bem como pela robustez.
Da linha da japonesa Duplo, a DSC-10/20 é uma alceadeira que oferece alto nível de automação e agilidade no processo. Ocupa pouco espaço físico, e, devido ao sistema automatizado, diminui a ocorrência de erros comuns no alceamento manual; possui sensores para falta de papel, sistema de abastecimento de mídia, e é indicada para os mercados de livros, revistas, manuais e brochuras. Por sua vez, a cortadora de cartões CC228 é uma solução para a impressão digital de cartões e, assim como a Morgana DocuCreaser, representa a porta de entrada para outros sistemas de família Duplo. De baixo custo, assegura robustez e qualidade de corte.
Apresentado pela Diginove em vários eventos e open houses, o sistema Thermo-O-Type FT10 é uma solução compacta e de fácil uso para aplicação de hot stamping em impressos digitais com toner. O equipamento de mesa permite que se troque facilmente o tipo de filme e é ideal para produção de brindes, convites e impressos promocionais em baixas tiragens.
Sobre a Diginove
Especializada na venda de soluções acabamentos para mercados altamente segmentados, a Diginove conquistou confiabilidade e parceria com fabricantes como Duplo, Morgana, Eba, FastBind,Termotype, Kisun entre outras, que compõem as soluções oferecidas.
Com investimentos intensos em marketing, infra-estrutura de atendimento, treinamento de pré e pós-venda para seus colaboradores, a Diginove garante a segurança e a tranqüilidade aos seus clientes e parceiros que necessitam usufruir ao máximo a qualidade dos produtos da sua linha de comercialização.
O portfólio de soluções da Diginove inclui Vincadeiras, Alceadeiras, Numeradoras, Armadoras de Revista grampeadas, Dobradeiras, Encadernadoras e Guilhotinas, Cortadeiras de Cartões, Hot Stamping, Verniz UV total.