– 5 de dezembro / 2011 (Diginove): Executivos da Duplo Japão visitam o Brasil e conhecem clientes da Diginove

A Diginove é uma tradicional parceira da fabricante de soluções de acabamento japonesa Duplo. E essa parceria tornou-se ainda mais estreita com a visita, realizada na semana passada, de executivos da multinacional japonesa ao Brasil.

Na ocasião, Silvane Salamoni, diretora da Diginove, recepcionou e visitou, juntamente com os executivos, várias editoras da cidade de São Paulo que utilizam os duplicadores para impressão de livros sob demanda.

Vieram ao Brasil a senhora Yumi Yoneda, gerente de marketing da Duplo Seiko, responsável pela fabricação das duplicadoras, e Toshiki Otani, gerente de produto da divisão Duprinter.

“O Brasil é um dos mercados mundialmente mais atraentes em todo o mundo, e a Duplo está atenta a isso. No caso, os senhores Otani e Yoneda vieram para cá conhecer alguns clientes e verificar de perto o potencial de crescimento do mercado de duplicadores, que ainda é muito grande”, explicou Silvane.

 

Sobre a Diginove
Especializada na venda de soluções acabamentos para mercados altamente segmentados, a Diginove conquistou confiabilidade e parceria com fabricantes como Duplo, Morgana, Eba, FastBind,Termotype, Kisun entre outras, que compõem as soluções oferecidas.
Com investimentos intensos em marketing, infra-estrutura de atendimento, treinamento de pré e pós-venda para seus colaboradores, a Diginove garante a segurança e a tranqüilidade aos seus clientes e parceiros que necessitam usufruir ao máximo a qualidade dos produtos da sua linha de comercialização.
O portfólio de soluções da Diginove inclui Vincadeiras, Alceadeiras, Numeradoras, Armadoras de Revista grampeadas, Dobradeiras, Encadernadoras e Guilhotinas, Cortadeiras de Cartões, Hot Stamping, Verniz UV total.