23 de abril (KODAK): Kodak anuncia patrocínio Platinum Plus do fórum FTA 2013 e da InfoFlex

fta

Ambos os eventos abrem espaço para a discussão e lançamentos na área de embalagens

Rochester – A Kodak anunciou que será patrocinadora Platinum Plus do fórum anual FTA 2013, assim como da InfoFlex, evento que será realizando em San Diego (EUA).

Segundo a Kodak, essa ação enfatiza o comprometimento da empresa com o segmento flexográfico. Além do patrocínio, a Kodak também terá palestrantes participando do evento, abordando as mais recentes inovações disponíveis para a área flexo. O tema será “Do more with less” (Faça mais com menos).

“O Fórum da FTA e a InfoFlex são alguns dos mais significativos eventos flexográficos do ano, e os participantes estarão presentes para conferir as novas tecnologias de perto e aprender sobre as tendências de mercado que podem ajudar seus negócios crescerem”, disse John Anderson, diretor de vendas para o mercado de embalagens da Kodak, e diretor de marketing de produto para os mercados dos EUA e Canadá.

A Kodak estará expondo no stand 601 da feira InfoFlexo, que acontecerá entre os dias 29 e 30 de abril. Entre os destaques estará a nova tecnologia KODAK FLEXCEL NX Wide-C, novos desenvolvimentos para a tecnologia KODAK SPOTLESS e KODAK FLEXCEL, bem como novidades para o sistema automático de gerenciamento de workflow KODAK PRINERGY POWERPACK. Os participantes também terão a oportunidade de conversar com experts da Kodak sobre o portifólio de soluções para embalagem, provas digitais e de cores, e soluções de segurança para o segmento flexo.

Além disso, serão expostos casos de sucesso no uso do sistema KODAK FLEXCEL NX.

 

Família

A família Kodak Flexcel envolvem tecnologias que vão desde provas, até gerenciamento de workflow, produção e impressão, inovando no processo de impressão de embalagens.

“Nós convidamos os visitantes a comparecerem ao stand da Kodak e conversarem com nossos especialistas do setor flexo”, afirma Anderson. “Muitas novidades estão acontecendo no setor flexo agora mesmo, e nós queremos ter um papel de protagonismo nesse segmento, injetando mais energia, inovação e informação no evento da FTA.”

Os eventos da FTA e a feira InfoFlex são alguns dos mais reconhecidos acontecimentos do segmento de impressão e embalagem, permitindo intercâmbio e troca de conhecimento e informação. Serão mais de 200 expositores que mostrarão novos produtos, serviços e tecnologias.

 

Sobre o segmento de impressão comercial para a Kodak

A divisão de negócios Kodak Commercial Imaging é voltada à inovação para atender às necessidades de mudanças nos segmentos: comercial, embalagens e impressão funcional. As tecnologias inteligentes da Kodak e suas soluções oferecem aos clientes grande vantagem competitiva e retorno ao investimento.
Para mais informações, visite http://www.graphics.kodak.com