4 de março / 2013: Itu sedia 1º Congresso de Assessoria de Comunicação da região

2logo ok

A cidade de Itu será sede do 1º Congresso de Assessoria de Comunicação realizado na região.
O evento, que terá como tema principal “O diálogo institucional do novo milênio”, será realizado no dia 18 de julho no Auditório do Sincomércio de Itu, das 8h30 às 21h.
A programação inclui temas de interesse de assessores de imprensa, profissionais de marketing e relações públicas, empresários e outros profissionais interessados em investir e ampliar a comunicação de suas organizações. Também é voltado a estudantes da área de Comunicação que queiram aprofundar seus conhecimentos no segmento de assessoria de comunicação.

Programação – O evento será aberto por Paulo Stucchi, jornalista, escritor, professor de comunicação e organizador do congresso. Após uma explanação sobre a realidade atual do mercado e da prática da assessoria de comunicação, o primeiro tema a ser abordado será Comunicação e Governança Corporativa, ministrado por Nilton Pavin. O jornalista paulistano participará do congresso para dividir seu conhecimento no setor de comunicação corporativa.

Outros temas da programação de palestras envolvem erros e acertos das assessorias de imprensa, assessoria de comunicação pessoal, comunicação corporativa online 2.0, comunicação empresarial e mídias móveis e media training.
O evento será encerrado com um painel de debates sobre empreendedorismo na região.

Estão confirmados os nomes de Ricardo Bizetto (assessor de imprensa e jornalista de Indaiatuba), Karina Camargo (diretora da KR Comunicação de Salto), Nathana Lacerda (diretora da Sigma Six de Itu), Mariele Prévide (da Attuale Comunicação), além de Paulo Stucchi, que é diretor da Parla! Assessoria em Comunicação, assessoria com atuação em empresas de São Paulo, Itu e região, e organizadora do congresso.

Palestrantes – Entre os palestrantes confirmados, além de Stucchi e Pavin, estão Adauto Molck, professor da PUC CAMP e especializado em comunicação online; Jean Pluvinage, diretor da empresa FoxTablet e especialista em mídias móveis; Ricardo Bizetto, professor jornalista e assessor de imprensa; Daniela Móz, jornalista e parte da equipe de comunicação da Itaipava; e Lincoln Franco, assessor político indiatubano, jornalista e especialista em imagem.

O 1º Congresso de Assessoria de Comunicação: o diálogo institucional do novo milênio tem organização e realização da Parla! Assessoria em Comunicação e Jornalismo Empresarial.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas online em http://goo.gl/SJe0V

Visite a hot-page com informações oficiais do congresso: http://goo.gl/BIKFH