– 01/02/2022 (ZANATTO): Zanatto Soluções Gráficas e Furnax anunciam parceria comercial

Por meio da nova parceria, a Zanatto se torna representante comercial da Furnax na região sul e no interior do estado de São Paulo

A Zanatto Soluções Gráficas e a Furnax anunciaram uma nova parceria comercial nesta semana. Segundo o acordo, a Zanatto, que conta com 44 anos de tradição na distribuição de soluções para o segmento gráfico nacional, representará comercialmente a Furnax nos estados da região sul e também no interior do estado de São Paulo.

Na semana do dia 24 de janeiro, a primeira reunião e treinamento comercial foram realizados, durante o qual foi possível aprofundar o conhecimento dos representantes sobre os produtos fornecidos pela Furnax.

“Essa movimentação nos permitirá uma forte atuação no Sul do País, acompanhando mais de perto nossos clientes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além de no interior do estado de São Paulo”, destaca Luís Flávio Lima, gerente comercial da Furnax. “A tradição e profissionalismo da Zanatto são reconhecidos nacionalmente por sua atuação no mercado de consumíveis gráficos há 44 anos. Sua estrutura somada à expertise da Furnax no fornecimento de equipamentos para a indústria gráfica e o mindset de ambas em proporcionar um atendimento consultivo nos conduzem a uma parceria de sucesso.”

“Zanatto e Furnax são duas marcas tradicionais que se unem para expandir a oferta de soluções gráficas de primeira linha aos mercados do sul do Brasil e do interior de São Paulo. Certamente, a sinergia entre as empresas levará vários benefícios aos clientes”, salientou Adair Zanatto, Presidente da Zanatto Soluções Gráficas.