– 17/01/2022 (HYBRID): Hybrid Software anuncia atualização do PackZ para versão 7.5

A Hybrid Software anunciou a atualização do PackZ para a versão 7.5.

O software para criação e edição de PDF de plataforma aberta agrega novos e atualizados recursos, tais como o StepZ (7.5), especialmente voltado para aplicação de dados variáveis e itens repetidos em layouts impressos digitalmente. Ambas as ferramentas fornecem soluções sob medida para especialistas em pré-impressão que exigem alta eficiência, qualidade e desempenho na preparação de arquivos de embalagem para impressão convencional ou digital.

Os Pactions também foram atualizados, incluindo nova lista de parametrizações e automações desenvolvidas de acordo com as demandas dos clientes, permitindo que operadores ganhem tempo para que um novo design de embalagem seja editado, aprovado e impresso. Também se conecta perfeitamente a RIPs de embalagem, fluxos de trabalho e Digital Front Ends (DFEs). Pactions podem, ainda, serem usados ​​para geração de código de barras – incluindo o código GS1 Digital Link Datamatrix.

Principais melhorias da versão 7.5

Tanto o PackZ quanto o StepZ 7.5 suportam os mais novos processadores M1 da Apple para edição em tempo real. O trabalho artístico em camadas de cores complexas pode ser visualizado em modo expandido, de modo que as artes podem ser inspecionadas por separação de tom.

Já os aprimoramentos no Smart Flattener garantem qualidade e consistência do trabalho artístico, gerenciando profissionalmente as interações de cores exatas e transparências, bem como conversões de gama de impressão.

Por sua vez, PackZ 7.5 marca automaticamente os elementos de arte com as etapas de processamento definidas no padrão ISO 19593, enquanto a tecnologia Analyze and Fix verifica a conformidade dos arquivos recebidos.

Loja de soluções no aplicativo

O PackZ e o StepZ agora oferecem um link direto para a loja online da Hybrid Software, de modo que os clientes baixem modelos prontos, marcas dinâmicas e filtros de exportação de metadados rapidamente, conforme necessário para novos métodos de produção ou tipos de trabalho.