– 27/08/2021 (FLEXO & LABELS): BST Latina é mais uma empresa a assegurar presença na Flexo & Labels 2022

Sistema de inspeção é um dos destaques do portfólio da BST Latina

Com data confirmada para acontecer de 24 a 27 de maio, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, a Flexo & Labels 2022 anunciou hoje mais um expositor confirmado: a BST Latina.

Parte do Grupo alemão BST Group, presente nos cinco continentes, a empresa atua principalmente no segmento de embalagens e desenvolvimento de sistemas de qualidade de impressão por meio de soluções customizadas de acordo com as necessidades de cada cliente ou aplicação.

No Brasil, a BST Latina possui fábrica em Belo Horizonte e sede comercial em São Paulo. Conta, ainda, com representantes em nove estados..

Entre os destaques no amplo portfólio de tecnologias estão sistemas para alinhamento de banda, garantindo maior precisão no processo de impressão, detectando e corrigindo desvios, sem a necessidade de interrupção do processo; sistemas de inspeção de qualidade de impressão e de controle de registro; e sistemas para gerenciamento de workflow com elevado grau de automação para otimizar e interligar os processos de pré-impressão e impressão.  Para mais informações sobre a Flexo & Labels 2022, visite www.flexoelabels.com