– 01/06/2021 (KODAK): A Kodak anuncia o primeiro cliente mundial do PRINERGY On Demand Business Solutions: a Modern Litho

Media Contact:

Gill Beard, Kodak, +44 (0)192 365 2727, gillian.beard@kodak.com



Da esquerda para a direita: Jim Tomblinson, VP de Operações; Todd Bigger, VP da Kodak para o segmento de impressão; Darrell Moore, Presidente; Greg Meeker, VP de Vendas.

Rochester, Nova York, 29 de junho de 2021 – A Kodak tem o prazer de anunciar a primeira implantação das revolucionárias soluções comerciais KODAK PRINERGY On Demand na Modern Litho. O fato marca outra etapa no desenvolvimento da Kodak de soluções abrangentes de software baseadas em inteligência artificial que ajudam as impressoras a se tornarem mais automatizadas, eficientes e lucrativas. Por sua vez, a decisão da Modern Litho evidencia outro passo na parceria de sucesso em longo prazo entre a Kodak e a gráfica comercial com sede nos Estados Unidos.

Classificada entre as primeiras gráficas da América do Norte, a Modern Litho possui cinco instalações de produção em Missouri. Revistas, catálogos, mala direta e impressão comercial constituem seu maior setor de serviços, além do portfólio da empresa também incluir web-to-print, publicações digitais e serviços de sinalização e gráficos de exibição. Como uma gráfica G7® Master Certified, a empresa é especializada em offset plana de alta qualidade, mas também oferece serviços digitais, uso CTP da Kodak e a tecnologia de impressão digital, bem como as chapas KODAK SONORA livres de processamento. Por muitos anos, a produção em todos os locais foi controlada e gerenciada usando o fluxo de trabalho KODAK PRINERGY.

Um importante passo estratégico para o futuro

A Modern Litho recentemente passou a trabalhar com a plataforma KODAK PRINERGY On Demand baseada em nuvem, que é hospedada no Microsoft Azure. No entanto, eles não alcançaram seu objetivo: integração e conectividade ponta a ponta para um fluxo de trabalho contínuo de negócios e produção usando ERP de terceiros e software de loja digital. PRINERGY On Demand Business Solutions transformou a visão em realidade.

“Não estávamos recebendo o suporte de que precisávamos de nosso provedor para integrar a funcionalidade de e-mail, CRM e MIS com o PRINERGY. Além disso, eles têm demorado a adaptar o software para acompanhar as mudanças nas regulamentações financeiras, tributárias e de logística”, disse Jim Tomblinson, vice-presidente de operações da Modern Litho. “Por outro lado, a KODAK e a Microsoft contribuíram com funcionalidades importantes de escritório e negócios para PRINERGY On Demand Business Solutions. A Microsoft é responsiva e direciona investimentos contínuos para acelerar a conectividade. Em vista dos desafios que enfrentamos, essa é uma vantagem enorme e que estamos ansiosos para aproveitar.”

De software de vários fornecedores a softwares completos de um único fornecedor

Ao optar por PRINERGY On Demand Business Solutions, a Modern Litho irá adquirir soluções escalonáveis, automatizadas e completas. Essa inovação da Kodak combina ERP, funcionalidade MIS com ferramentas de colaboração, web-to-print, CRM e Microsoft Officewith PRINERGY On Demand em uma plataforma totalmente integrada baseada em nuvem. A Kodak também aprimorou o software com análises específicas de impressão e recursos de IA e oferece suporte de solução abrangente com serviços gerenciados em tempo real.

“No passado, sempre tivemos que trabalhar com vários fornecedores de software para atender aos nossos requisitos de integração e conectividade. Isso nos custou muito tempo, esforço e dinheiro – muitas vezes sem entregar os resultados desejados”, continuou Tomblinson. “Alinhar nosso fluxo de trabalho de pré-produção para corresponder aos fluxos de trabalho de produção e manufatura líderes da indústria pelos quais a Modern Litho é conhecida é um componente-chave de nosso plano estratégico para o futuro. Acreditamos que esse produto inovador da Kodak e seus parceiros é a solução que vai conseguir isso para a Modern Litho. As soluções empresariais PRINERGY On Demand da Kodak finalmente nos darão o que estávamos procurando: uma solução completa e de um único fornecedor que atende às nossas expectativas de integração e conectividade em todos os aspectos.”

“A Modern Litho compartilha nossa visão de um sistema totalmente conectado que conduz automação, IA e análises acionáveis. Todas essas são marcas registradas da PRINERGY On Demand Business Solutions, que oferecem benefícios significativos de eficiência, produtividade e lucratividade para nossos clientes”, comentou Todd Bigger, vice-presidente de impressão da Kodak.

A implementação do PRINERGY On Demand Business Solutions já está em andamento na Modern Litho. A nova solução Kodak está configurada para entrar em operação totalmente em todas as instalações da empresa em outubro deste ano.

-FIM-

Kodak, Prinergy e Sonora são marcas comerciais da Eastman Kodak Company.

Sobre a Kodak

A Kodak é uma empresa global de tecnologia focada em impressão e materiais e produtos químicos avançados. Fornecemos hardware, software, consumíveis e serviços líderes da indústria, principalmente para clientes de impressão comercial, embalagem, publicação, fabricação e entretenimento. Estamos comprometidos com a gestão ambiental e liderança contínua no desenvolvimento de soluções sustentáveis. Nosso amplo portfólio de produtos superiores, suporte ágil e P&D de classe mundial tornam as soluções Kodak um investimento inteligente para clientes que procuram melhorar sua lucratividade e impulsionar o crescimento. Para obter informações adicionais sobre a Kodak, visite-nos em Kodak.com e entre em contato conosco no Twitter @KodakPrint e no LinkedIn em Kodak Print