– 16/11/2020 (X-RITE): X-Rite i1Pro 3 Plus com i1iO vence categoria Produto do Ano no PRINTING United Alliance 2020 Award

A X-Rite recebeu mais um grande prêmio internacional! A empresa foi agraciada com o PRINTINT United Alliance 2020 Award, organizado pela SGIA, na categoria Produto do Ano / Espectrofotômetro pelo i1Pro 3 Plus, em solução conjunta com o leitor de gráfico i1iO.

O i1Pro 3 Plus é uma solução de medição espectral de cores projetada especificamente para profissionais de imagem, impressão e têxteis que precisam de calibração avançada e recursos de perfil de cores para as aplicações de impressão industrial e de grande formato. Oferece uma abertura maior de 8 mm para suportar novos materiais usados ​​em aplicações de impressão digital, como cerâmica, têxteis, vidro, metal, madeira, vinil, plásticos, filmes finos, papelão, papel e muito mais.

Permite medir simultaneamente nos padrões M0, M1 e M2 em uma única passagem e oferece suporte à varredura de transmissão para aplicações de sinalização retroiluminada. Ele também oferece um filtro de polarização que reduz realces especulares e sombras em tecidos e cerâmicas.

Com a adição do leitor de gráfico i1iO, o i1Pro 3 Plus pode ser usado em fluxos de trabalho de medição automatizados, resultando em um processo mais fácil e rápido de leituras manuais.