– 26/05/2020 (KONICA MINOLTA): Bruscópias mantém plano de expansão e investe em novo equipamento Konica Minolta

Leticia Okasezki e Fernando Belli ao lado da AccurioPress C3080P

Sediada em Brusque (SC), a Bruscópias Gráfica começou sua trajetória de sucesso em 2011, inicialmente, prestando serviços de impressão e plotagem. Devido ao foco na qualidade e no atendimento, o crescimento veio com o passar dos anos, e, hoje, em 2020, a empresa não somente está trabalhando em um novo prédio – mais amplo e confortável para receber seus clientes – como também não deixa de investir.

Mesmo em um cenário de retração de investimentos devido ao isolamento social (medida necessária para evitar a expansão do Covid19), a empresa anuncia uma nova aquisição: a AccurioPress C3080P, da Konica Minolta.

“Nosso objetivo é estar à frente no mercado”, salientam Fernando Belli e Leticia de M. Okasezki, proprietários da Bruscópias.

Segundo os proprietários, o projeto para se investir no equipamento começou em 2019. Contudo, o negócio só se concretizou neste ano, quando a gráfica mudou para o novo prédio. “Com a situação da pandemia do Covid19, houve retração da economia, mas a empresa decidiu seguircom o projeto de expansão”, diz.

Fernando afirma que, por conhecer a tecnologia Konica Minolta, a decisão de se investir em um novo modelo da mesma marca foi um processo natural, apesar de outros fabricantes terem sido analisados. “Com esse equipamento, esperamos melhorar nossa reprodução de impressos coloridos e continuar com agilidade nas entregas dos pedidos”, ressalta. “Outro fator muito importante foi a possibilidade de imprimir em gramaturas maiores e, também, em formatos diferenciados, o que nos permitirá expandir nossa oferta de impressos aos clientes.”