– 06/04/2020 (HYBRID): Hybrid Software anuncia StepZ 5.2


A Hybrid Software anunciou a atualização de sua ferramenta step-and-repeat StepZ que, assim, chega à versão 5.2 com novas funcionalidades.

Uma das grandes novidades é que, agora, o StepZ passa a estar disponível como uma ferramenta autônoma, oferecendo aos clientes a oportunidade de lidar com trabalhos com dados variáveis de alto volume com um único aplicativo fácil de usar.

A versão 5.2 torna ainda mais fácil e ágil aplicar e gerenciar dados variáveis em uso em embalagens, rótulos e etiquetas. Integrado ao PackZ e às plataformas de impressão HP Indigo, a ferramenta agora trabalha com mais rapidez com o HP PrintOS Production Pro para etiquetas e embalagens digitais front end (DFE). O DFE é baseado no Harlequin RIP da Global Graphics; no FUNDAMENTALS, que utiliza a tecnologia Hybrid Cloudflow para fluxos de trabalho de etiquetas e embalagens digitais; e no Label Layout Station com tecnologia Hybrid Software para imposição.

O desenvolvimento de arquivos de dados variáveis com o StepZ permite processar todas as variantes de arquivo VDP da área de trabalho para o nível do servidor, se desejado. O link para o StepZ também está acessível no Cloudflow.

Os usuários podem, ainda, criar arquivos conteúdos variáveis completos até oito vezes mais rápido em comparação aos processos convencionais de mercado. É possível definir a distância de sangria de abas comuns em caixas dobráveis ​​de papelão de modo mais rápido e intuitivo, realizando ajustes de layout de modo assertivo e minimizando erros.

“O PackZ é nosso principal produto para trabalhos sofisticados de pré-impressão”, explica Guido Van der Schueren, Presidente da HYBRID Software. “Com base nessa poderosa tecnologia, a StepZ agora oferece o conjunto de ferramentas necessárias para a preparação de arquivos para impressão digital com uma breve curva de aprendizado e início de uso mais rápido.”