– 24 de abril / 2012 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta leva última geração de tecnologia de impressão para a JPR 2012

km

De 3 a 6 de maio acontece, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a 42ª edição do JPR – Jornada Paulista de Radiologia, evento que ocorre em paralelo ao 27º Congresso Internacional de Radiologia.
A Konica Minolta, que em 2011 foi premiada pela publicação Magic Quadrant da Gartner na categoria MFP (multifuncionais), e uma das principais fabricantes mundiais de sistemas de impressão para diversas aplicações, estará presente à JPR 2012 levando o que existe de mais avançado em sua linha de equipamentos para impressão de exames e imagens médicas com qualidade e precisão.

Participação

Serão 90 m2 no stand 100, no qual a Konica Minolta mostrará tecnologias como a bizhub C280, uma impressora colorida com velocidade de 28 páginas/minuto em A4 transversal e resolução de 1800×600 dpi, essencial para impressão de imagens médicas com alta definição e qualidade. Possui monitor touch screen de 8.5” facilitando a operação e, assim como vários modelos de impressoras Konica Minolta, conta com o toner Simitri HD, a qual usa partículas extrafinas que se fixam no papel a baixas temperaturas de fusão.É ideal para Tomografia, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Raio-X, Endoscopia e Medicina Nuclear. Um segundo modelo que será destaque no stand da Konica Minolta é a bizhub C35P, uma impressora compacta que tem velocidade de impressão de 30 páginas/minuto, gradação de cópia de 256 tons, resolução de 600×600 dpi. Segundo Ronaldo Arakaki, gerente de negócios e marketing da Konica Minolta, a participação na JPR 2012 reforça a presença da empresa no segmento de impressão de imagens médicas e radiológicas. “Esses são mercados que têm avançado muito tecnologicamente, e, com isso, são abertas novas oportunidades para que mostremos nossa tecnologia e qualidade de impressão para a área médica, que é um importante segmento para nós”, disse, segundo Arakaki,. “Essas demandas não existiam no passado e, também, não poderiam ser supridas. Agora, com avançadas tecnologias de impressão, estamos em sintonia com a demanda desse segmento. É o que queremos mostrar durante a JPR 2012.”