– 13 de março / 2020 (HYBRID): Hybrid Software mostra seu portfólio no Label Summit Latin America 2020

A equipe da Hybrid Software do Brasil marcou presença na edição 2020 do Label Summit Latin America, que aconteceu nos dias 10 e 11 de março em Santiago, Chile.

 Na ocasião, foi apresentado o portfólio completo de soluções de softwares de pré-impressão desenvolvidos pela empresa através de uma plataforma intuitiva, facilmente integrável a qualquer ambiente de produção e totalmente customizável.

Novamente, o carro-chefe foi o PackZ, cuja usabilidade aprimorada e novas extensões (incluindo suporte para dados variáveis) tornaram a ferramenta de edição de arquivos de rótulos e embalagens ainda mais poderoso para atender às demandas do mercado atual.

Além disso, foi demonstrada a funcionalidade do StepZ, ferramenta que agrega a operacionalidade step and repeat para posicionamento de itens e preparo de arquivos para impressão. Baseada na plataforma do consagrado PackZ, o StepZ é especialmente voltado para o desenvolvimento de layouts flexográfico e de rótulos para impressão digital.

Outras novidades ainda incluíram a nova versão do Cloudflow RIP para rasterização perfeita de dados de pré-impressão para impressão com nova aplicação para calibração e suporte a NPC, e o PACKZalyzer, uma solução baseada em nuvem  e nas poderosas ferramentas para análise de PDF e correção do editor PackZ que permite analisar e corrigir arquivos PDF recebidos de clientes antes mesmo de seguirem para a pré-impressão. Também suporta aplicação de correções automáticas em arquivos derivados de um original cujo conteúdo tenha sido editado.

O PACKZalyzer também gera relatórios digitais que podem ser visualizados em um navegador padrão no qual estão listadas questões comuns que versam sobre itens que indicam se o documento está apto, ou não, para ser liberado para impressão, bem como indica as correções necessárias. Por exemplo, códigos de barras podem ser escaneados e os dados desse arquivo, como estilo, redução de largura, ampliação e numeração, são informados em um relatório de fácil compreensão que linka o usuário diretamente ao código de barras em questão.