– 13 de março / 2020 (MLC): MLC RotoMetrics mostra soluções para o mercado Flexográfico no Label Summit Latin America

A MLC RotoMetrics marcou presença durante o Label Summit Latin America 2020, que aconteceu no Espacio Riesco em Santiago (Chile), nos dias 10 e 11 de março.

Na ocasião, a empresa apresentou aos empresários latino-americanos do setor de flexografia seu amplo portfólio de soluções, com destaque para a linha faca flexível Duraline, que combina tecnologia de precisão alemã com um tratamento de superfície exclusivo que a torna ideal para aplicações que envolvem altas tiragens em substratos abrasivos que, tipicamente, oferecem ambientes de produção mais desafiadores no segmento flexográfico. Também pode ser usada com grande performance em materiais de transferência térmica, mídias cartonadas muito finas e papéis reciclados.

Oferece revestimento com uma dureza superficial superior a 1100 HV para proteção das linhas de corte contra a abrasão do papel de alto brilho, papel térmico, cores e lacas graváveis, tintas fluorescentes e metálicas, branqueadores e cores pastel.

Outro destaque foi a tecnologia RotoRepel, solução de tratamento de controle de adesivo número um do mercado que, agora, passa a oferecer benefícios aprimorados de desempenho para que as impressoras possam trabalhar em maior velocidade e para assegurar maior longevidade às matrizes.

Além dessas duas soluções, os visitantes do evento puderem conferir mais informações sobre a ampla linha de facas e facas flexíveis fabricadas pela MLC RotoMetrics, tais como as linhas AccuSMART (ideal para pequenas e médias tiragens para papéis nos frontais e nos liners); AccuPRIME (solução que suporta uso em ampla gama de papéis e filmes, em pequenas e medias tiragens); e o ULTRAFILM (que suporta tolerâncias de liners extremamente finos, oferecendo alta precisão,  ultra-afiação e corte precisamente nivelado).