23 de abril / 2012 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta apresenta “ideias em forma de impressão” na Drupa 2012

konica azul

Com seu novo slogan Giving Shape to Ideas, Konica Minolta lança novas impressoras na Drupa 2012, incluindo novo modelo inkjet, e se prepara para o maior evento internacional de sua história

Preparando-se para a maior Drupa de sua história, a Konica Minolta anuncia vários lançamentos para o principal evento mundial de Artes Gráficas, que acontece de 3 a 16 de maio, em Düsseldorf, Alemanha.
Todas as ferramentas de produção que, hoje, constam no portfólio de produtos da Konica Minolta estarão à mostra no stand da companhia (hall 8B, stand B78), incluindo produtos da série bizhub premiados com cinco estrelas pelo prêmio BERTL Exceptional Certified Five Star, vencido pela bizhub PRESS C8000.
“Sem dúvidas, será o maior evento da história da Konica Minolta dentro do setor gráfico. Lançaremos vários produtos, e, alguns, bastante inovadores, que revolucionarão a família Konica Minolta e marcarão a oferta de novas ferramentas para que gráficos obtenham o máximo de qualidade e produtividade, aliadas à alta robustez, coisas que já eram marcas dos equipamentos de nossa empresa”, afirma Ronaldo Arakaki, gerente de negócios e marketing da Konica Minolta do Brasil.

 

Novidades

A primeira grande novidade da Konica Minolta para a Drupa 2012 será o lançamento de um novo conceito focado nos negócios dos clientes criado a partir da verificação e análise do mercado gráfico digital em todo o mundo.
Trata-se de um programa de geração de negócios e demanda desenvolvido para ser simples; em quatro passos, aconselha e mostra práticas que podem guiar investimentos e permitir que gráficos criem projetos que otimizem seus negócios e aumentem sua lucratividade.

 

Inkjet – A Konica Minolta consagrou-se no segmento de impressão digital toner de alta qualidade e produção, com destaque à sua premiada tecnologia Simitri High Definition (HD) e seu toner polimerizado. Agora, leva esse know how também para o segmento de impressão digital inkjet, mais uma novidade no evento.

 

bizhub – Indicadas para o segmento de impressão comercial, as bizhub PRO 1052 e 1250 são posicionadas estrategicamente pela Konica Minolta como equipamentos de entrada para gráficas que estão iniciando negócios na área de impressão digital, impressão sob demanda e personalização por meio de dados variáveis.
Os dois modelos estarão oficialmente disponíveis no mercado a partir de julho deste ano.