– 10/09/2019 (DURST): Durst destaca inovações em software na FachPack 2019


Além da Labelexpo Europe (que acontece de 24 a 27 de setembro em Bruxelas) a Durst também estará participando a FachPack, feira sediada em Nuremberg (Alemanha) de 24 a 26 deste mês. Durante o evento, o foco especial da companhia serão suas novas soluções na área de softwares para aplicações envolvendo produção industrial em embalagens de papelão ondulado e displays.

Dentro de um conceito de “ecossistema”, serão realizadas demonstrações das ferramentas do Durst Workflow Print, Durst Analytics e Smart Shop, ilustrando o gerenciamento de toda a cadeia – desde a entrada do arquivo, até a saída impressa.

O Durst Workflow Print é uma solução inteligente e enxuta para gerenciar a produção de impressão. Possui uma versão expandida (Workflow Plus) que amplia os recursos e aplicações para processos de pré-impressão mais complexos, oferecendo uma maneira mais rápida, intuitiva e flexível de preparar dados para saída impressa.

O Durst Analytics é uma solução para monitoramento online e remoto baseado na Web que permite registro e acesso de dados dos trabalhos processados, controle de tarefas e outros dados importantes da produção. Também está disponível na versão “Plus”, que possibilita conectar em rede vários sistemas de impressão e integrar sistemas de planejamento de produção ou ERP.

Por fim, o Durst Smart Shop é um software de compra online com ferramentas de cálculo, visualização 3D realista e configuração específica do produto. Sua versão “Plus” oferece recursos adicionais, como um inovador editor gráfico (Durst Smart Editor) que permite aos clientes criarem seus layouts diretamente no navegador.

Workshop

 A Durst também oferecerá discussões aprofundadas sobre os tópicos em um workshop em 24 de setembro, a partir das 13h, durante o qual serão apresentados projetos de clientes e opções de integração de sistemas.