– 29/08/2019 (KONICA MINOLTA): RRPrint investe em tecnologia de produção digital Konica Minolta AccurioPress C6100


Colocando a qualidade e excelência na escolha dos parceiros e matérias-primas sempre à frente, a RRPrint, sediada em Guarulhos, tornou-se sinônimo de atendimento e qualidade de impressão nos diferentes setores em que atua, desde serigrafia, grandes formatos e comunicação visual, até impressão digital promocional.

Há 14 anos no mercado, a gráfica possui hoje uma posição privilegiada. “Nosso leque de produtos é bem extenso. Temos um know how em serigrafia, injeção de termoplásticos, comunicação visual e PDV, e também impressão digital e offset. Quando juntamos tudo isso, tornamo-nos capazes de atender o cliente por completo”, afirma Rodrigo Luna, diretor comercial da RRPrint.

A Konica Minolta também faz parte dessa história de sucesso! Tudo começou há 7 anos, com a aquisição de um equipamento pequeno para impressão de provas coloridas. “Contudo, devido à qualidade, começamos a produzir alguns trabalhos pequenos. Isso nos levou a investir em um equipamento maior, a bizhub Press C7000”, conta Rodrigo.

Agora, a RRPrint anuncia a chegada de mais um equipamento Konica Minolta, desta vez, para alta produtividade: a AccurioPress C6100, instalada há pouco tempo na empresa e que, segundo o diretor comercial, já rendeu mais de 30 mil cliques de impressão.

“Há um ano e meio o Renato Piratininga nos mostrou o equipamento em uma feira”, diz. “Realmente, a qualidade e versatilidade nos chamou a atenção. O registro frente e verso é muito bom, juntamente com a reprodução das cores. Para nós, estabilidade e produtividade são importantes e o equipamento não oscila. Além disso, a possibilidade de trabalhar com várias gramaturas também é muito interessante. Temos usado muitas mídias mais espessas, de 300 a 400 g/m2, com performance excelente.”A estimativa é que o equipamento produza aproximadamente 150 mil impressos digitais/mês – de um volume total de 1 milhão de impressos realizados hoje pela RRPrint.