– 22/08/2019 (SUNNYVALE): Domino destaca impressora digital inkjet de alta velocidade K600i na Labelexpo Europe 2019

A Domino está anunciando as novidades que estarão em exposição em seu stand na Labelexpo Europe 2019, que acontecerá de 24 a 27 de setembro em Bruxelas, Bélgica.

Entre as principais atrações, a fabricante demonstrará a alta velocidade e alta produtividade da impressora digital inkjet monocromática Domino K600i com configuração Double bar (barra dupla de impressão) que conta com 455 mm de largura e que, na feira, estará integrada a um módulo de slitter, rebobinação e inspeção.  

Sua arquitetura é baseada na mesma plataforma utilizada no equipamento de barra individual K600i e na impressora digital multicolor Domino N610i, que possuem mais de 600 instalações em todo o mundo.

Contudo, agora, a configuração com duas barras permite dobrar a velocidade de impressão, a um custo ainda menor – o equipamento permitirá imprimir a 150 m/min a 600×600 dpi, assegurando imagens de alta qualidade e definição para produzir rótulos com os mais elevados níveis de exigência.

“A tradição de longa data da Domino na fabricação de tecnologia de jato de tinta digital para o setor de impressão de rótulos é a prova de nosso compromisso de produzir soluções de impressão eficientes, altamente produtivas e lucrativas para nossos clientes. O K600i é a nossa resposta aos requisitos do mercado para impressão de dados variáveis ​​de alta velocidade e alta qualidade, como textos, números sequenciais, códigos de barras e códigos lineares 2D, incluindo códigos QR. Eles são usados ​​regularmente em segurança de marcas, logística, logística reversa (devoluções on-line) e em aplicativos promocionais de jogos e fidelidade. Temos o prazer de demonstrar a barra dupla K600i na Labelexpo 2019 com capacidade não mostrada anteriormente em uma exposição europeia”, disse Jim Orford, gerente de produto da Domino Digital Printing Solutions.