– 19/08/2019 (DURST): Durst demonstra linha Tau de impressoras industriais de rótulos e etiquetas na Labelexpo Europe 2019


A Durst está anunciando as novidades que levará para a Labelexpo Europe 2019, que acontece de 24 a 27 de setembro em Bruxelas, Bélgica.

O grande destaque deste ano será a tecnologia da linha Tau, composta por equipamentos de impressão digital inkjet UV para produção industrial de rótulos e etiquetas. Entre os equipamentos da série estará a Tau RSC e sua versão entry level Tau RSC E que, como novidade, passam a oferecer suporte a nova largura de mídia de impressão (420 e 510 mm).

Os visitantes poderão também conferir de perto aplicações produzidas por clientes da linha Tau em todo mundo e conferir os diferenciais de qualidade e versatilidade dos equipamentos.

Em parceria com a Omet, a Durst mostrará, ainda, a solução  XJet de impressão flexo combinada com aplicações de impressão digital inkjet UV 8 cores (CMYK+OVG+W) e acabamentos em linha, imprimindo rótulos e filmes de PETG termoencolhíeis. 

Outro destaque importante será o novo portfólio de software oferecido pela Durst Professional Services. Os novos recursos do Durst Workflow, combinados com o Durst SmartShop e os pacotes de integração, irão ajudar empresas a ingressarem no mundo da Indústria 4.0 também para o mercado de rótulos e etiquetas.

Visitas

Para incrementar a participação de clientes e parceiros na Labelexpo Europe, a Durst levará profissionais do setor para um tour para Brixen, durante o qual poderão conhecer a fábrica da empresa.

Assim, o grupo poderá ver a mais moderna e automatizada fabrica do mundo no segmento e assistir a demonstrações. Terão ainda a oportunidade  de visitar gráficas fabricantes de rótulos na Europa. 

Helmuth Munter, gerente do segmento de Embalagens e Labels da Durst, destaca a importância da Labelexpo Europe para a companhia. “Estamos realmente ansiosos pelo Labelexpo 2019, durante a qual estaremos lançando soluções mais inovadoras. Isso incluirá novos softwares e a expansão de nosso portfólio Tau RSC, o qual estabelecerá a base para o futuro da impressão digital industrial a jato de tinta”, afirma.