22 de junho / 2018 (KONICA MINOLTA): Facility Print investe em tecnologia Konica Minolta para atender demanda por prazo e qualidade

André Lopes, da Facility Print, ao lado da AccurioPRESS C6100

 

Segundo André Lopes, proprietário da gráfica sediada no bairro Chácara Santo Antônio, em São Paulo, a Konica Minolta oferece tecnologia e segurança comercial e, ainda, compartilha da mesma visão de atendimento de sua empresa.

 

Assim que se colocam os pés na Facility Print, gráfica sediada em São Paulo, nota-se que se está entrando em um local diferenciado. Após as boas-vindas de uma cafeteria e de ser recepcionado no balcão de atendimento, pode-se ter acesso a todo investimento em tecnologia de impressão digital para os segmentos promocional e de comunicação visual que a empresa vem realizando nos últimos cinco anos, aproveitando as quase duas décadas de experiência de seu fundador, André Lopes, no mercado de gráficas digitais.

 

“Focamos em versatilidade, atendimento, qualidade e prazo. Queremos que o cliente perceba que está entrando em uma empresa que tem um projeto diferenciado, que não oferece só impressão, mas está preparada para atendê-lo em todas as suas necessidades”, explica André.

 

Segundo ele, parte fundamental desse processo de crescimento contínuo nos cinco anos de operação da empresa reside não somente na filosofia de sempre apresentar um diferencial, como também na escolha de parceiros certos.

 

“Mantivemos o crescimento, e estamos crescendo e investindo, mesmo em um período de crise”, destaca o proprietário. “Para isso, temos contado com parceiros sólidos que acreditaram e acreditam em nosso projeto. Sem dúvidas, um desses parceiros é a Konica Minolta.”

 

À bizhub PRO C1060L, primeiro investimento em um equipamento de produção Konica Minolta realizado pela Facility Print, juntou-se também a AccurioPRESS C6100, modelo mais recente lançado pela companhia no Brasil e que chegou à gráfica para agregar qualidade e produtividade.

 

 

“Substituímos por completo nosso antigo parque de impressão digital por equipamentos da Konica Minolta. A empresa enxergou valor em nossa proposta e projeto de inovação, apostou e caminhou conosco. Afinal, não queremos só ser uma gráfica digital, mas, sim, atender nossos clientes com qualidade e prazo em todas as suas necessidades. Por sua vez, hoje, a Konica Minolta oferece qualidade e diferenciais onde outras empresas concorrentes pararam”, frisa André.

 

Segundo ele, a opção pela AccurioPRESS C6100 deveu-se à união entre qualidade e produtividade. “Temos como lemas a qualidade e o atendimento no prazo. Diante do crescimento que estávamos tendo, precisávamos garantir que conseguiríamos manter o cumprimento dos prazos, sem abrir mão da qualidade. E a AccurioPRESS C6100 foi a resposta para isso”, disse André.

 

O suporte comercial e pós-venda também foram destacados pelo proprietário da Facility Print. “A Konica Minolta compartilha da visão que temos, que é a de fazer a diferença no mercado; ou seja, fomos atendidos em nossas necessidades, o equipamento tem a qualidade e velocidade de que precisamos para suportar nossa demanda crescente, o custo por página é muito atraente e a negociação pós-venda, com o contrato ‘all-in’, nos dá bastante segurança. Já estamos estudando novos negócios com a empresa”, afirma André.