4 de abril / 2018 (HYBRID): Focando soluções baseadas em PDF nativo, Hybrid Software Brasil participa de sua primeira ExpoPrint

 No evento, empresa apresentou também, em primeira-mão, o novo PACKZalyzer, solução baseada em nuvem para correção de arquivos PDF para produção flexo e label

 

equipe

São Paulo – De 20 a 24 de março, a Hybrid Software participou de seu primeiro grande evento internacional no Brasil, a ExpoPrint Latin America 2018. Representada pela equipe da  Hybrid Software Brasil e por Piet Cottenie, diretor mundial de vendas, a empresa mostrou em seu stand as novas versões do PackZ e Cloudflow, dois de seus produtos-chave para criação, edição e saída de arquivos PDF nativos para as indústrias flexográfica e label.

O PackZ 4.2 traz, como algumas das principais novidades, os novos parâmetros de preflight (verificação), bem como otimizações de interface. Agora, usuários podem contar com até oito novas funcionalidades de verificação de conteúdo, incluindo especificidades, como tamanho de fonte, posicionamento de objetos, espaços de cores etc. Outra novidade é uma nova variável disponível para relatórios, que calcula, em tempo real, quanto tempo o arquivo fica aberto em tela, permitindo monitorar o tempo de cada etapa da produção. Também é possível gerar e exportar relatórios de textos com especificações das diferenças entre dois arquivos analisados e comparados durante o processo de pré-impressão. Com isso, tanto operadores, como clientes, podem ter a visão exata do status de modificações dos trabalhos com total transparência e precisão.

O PackZ 4.2 conta com novo recurso de linhas-guias, uma solicitação dos usuários que aproximam a interface do aplicativo do Adobe Illustrator. Com elas, é possível ajustar e alinhar mais facilmente elementos de layout. Já a ferramenta de trapping também foi remodelada, incluindo agora novos recursos de aplicação, tanto para trapping baseado em cor, como em separação.

Já o Cloudflow, que chegou à versão 17.12, também ganhou atualizações importantes, com destaque para a ferramenta Jobs, uma novidade voltada ao controle de ordens de serviços totalmente customizável. Os dados podem ser abastecidos tanto através de formulários ou XML, oferecendo uma listagem de trabalhos executados pela pré-impressão e automatizando tarefas através de uma interface mais amigável e fácil de usar.

Novidade

 

 

Demonstração de soluções Hybrid Software na ExpoPrint

 

Visitantes que prestigiaram o stand da Hybrid Software na ExpoPrint puderam, ainda, conferir em primeira-mão o lançamento mundial da companhia, o PACKZalyzer, que estava em demonstração.

O PACKZalyzer é baseado nas poderosas ferramentas para análise de PDF e correção do editor PackZ e na tecnologia em nuvem do Cloudflow, cujas funcionalidades foram reunidas em uma solução baseada em nuvem de fácil uso para preparo de arquivos de rótulos e etiquetas para saída impressa.

Com ele, arquivos PDF recebidos de clientes podem ser analisados e eventualmente corrigidos antes mesmo de seguirem para a pré-impressão, bem como aplicar correções automáticas em arquivos derivados de um original cujo conteúdo tenha sido editado.

O PACKZalyzer gera relatórios digitais que podem ser visualizados em um navegador padrão no qual estão listadas questões comuns que versam sobre itens que indicam se o documento está apto, ou não, para ser liberado para impressão, bem como indica as correções necessárias. Por exemplo, códigos de barras podem ser escaneados e os dados desse arquivo, como estilo, redução de largura, ampliação e numeração, são informados em um relatório de fácil compreensão que linka o usuário diretamente ao código de barras em questão.

“Em poucos anos, a Hybrid Software expandiu sua estrutura no Brasil, reforçou a equipe técnica e de vendas, e gradualmente estamos conquistando novos clientes. Isso porque oferecemos uma ferramenta que, além de trazer recursos simples, respondem às necessidades que empresas como gráficas e convertedores tinham, e que não eram atendidas por nossos concorrentes”, diz Heysler Hey, gerente da Hybrid Software no Brasil. “Na ExpoPrint, pudemos apresentar nossas soluções em um stand próprio pela primeira vez em um grande evento internacional. Tivemos grande receptividade, novos contatos e certamente bons negócios serão gerados a partir da feira.”