2 de fevereiro / 2018 (HYBRID): Hybrid Software lança novas versões do PackZ e Cloudflow na ExpoPrint 2018

 

PackZ logo magenta

 

A Hybrid Software anunciou dois lançamentos para a ExpoPrint Latin America 2018, que acontece de 20 a 24 de maço, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa, desenvolvedora de soluções para gerenciamento de pré-impressão para a área de embalagens, rótulos e etiquetas, apresentará as versões 4.2 do PackZ e Cloudflow 17.12, as quais incluem importantes novidades que tornarão o trabalho de edição nativa em PDF de arquivos para embalagem, bem como o gerenciamento das etapas de produção, mais simples e assertivos.

PackZ 4.2

Entre as novidades da atualização do popular software para edição nativa de documentos PDF desenvolvido pela Hybrid Software estão novos parâmetros de preflight (verificação), bem como otimizações de interface. Agora, usuários podem contar com até oito novas funcionalidades de verificação de conteúdo, incluindo especificidades, como tamanho de fonte, posicionamento de objetos, espaços de cores etc.

Outra novidade é uma nova variável disponível para relatorios, que calcula, em tempo real, quanto tempo o arquivo fica aberto em tela, permitindo monitorar o tempo de cada etapa da produção. Também é possível gerar e exportar relatórios de textos com especificações das diferenças entre dois arquivos analisados e comparados durante o processo de pré-impressão. Com isso, tanto operadores, como clientes, podem ter a visão exata do status de modificações dos trabalhos com total transparência e precisão.

O PackZ 4.2 conta com novo recurso de linhas-guias, uma solicitação dos usuários que aproximam a interface do aplicativo do Adobe Illustrator. Com elas, é possível ajustar e alinhar mais facilmente elementos de layout.

Já a ferramenta de trapping foi remodelada, incluindo agora novos recursos de aplicação, tanto para trapping baseado em cor, como em separação.

Cloudflow 17.12

O software para gerenciamento de produção, edição e interface com o cliente da Hybrid Software também ganhou atualizações importantes, com destaque para a ferramenta Jobs, uma novidade voltada ao controle de ordens de serviços totalmente customizável.

Os dados podem ser abastecidos tanto através de formulários ou XML, oferecendo uma listagem de trabalhos executados pela pré-impressão e automatizando tarefas através de uma interface mais amigável e fácil de usar.

“A ExpoPrint será um grande momento para a Hybrid no Brasil, e nossa expectativa é muito grande”, destacou Heysler Hey, gerente da Hybrid Software no país. “Trata-se de um evento de proporção internacional, durante o qual apresentaremos nossas novidades a clientes de todo o mercado gráfico. Nosso presidente, o senhor Guido Van der Schueren, já assegurou presença, e estará no Brasil conversando com clientes e falando sobre os novos recursos do PackZ e Cloudflow.”