29 de maio / 2017 (KONICA MINOLTA):Konica Minolta Business Solutions do Brasil inaugura nova estrutura de sua filial no sul do país

 

IMG_1771

 

Anúncio, marcado pela participação de clientes e road show, conclui a fase de incorporação da estrutura de suas filiais em Porto Alegre e Florianópolis, e amplia capilaridade comercial e de serviços da empresa no Brasil

 

A Konica Minolta Business Solutions do Brasil anunciou oficialmente, no último dia 23 de maio, terça-feira, a incorporação definitiva de sua filial na região sul. O processo de criação das filiais do Rio Grande do Sul e Santa Catarina iniciou-se em 2015, com a aquisição da Milsul, então, revenda Konica Minolta atuante na região. Com a finalização da fusão, ambos os escritórios passam a operar integralmente sob a administração do escritório de São Paulo.

 

O fato foi marcado pela reinauguração do escritório de Porto Alegre (RS), que abriu suas portas para receber empresários gráficos da região. Mais de 200 clientes Konica Minolta dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina prestigiaram o evento, que foi aberto oficialmente pelo Presidente da Konica Minolta Business Solutions do Brasil, Sr. Takahito Mitsuhashi, através do corte da fita comemorativa.

 

Na sequência, Ronaldo Arakaki, gerente geral, Rogério Gonsalves, gerente de vendas diretas, e Patrícia Otsuji, responsável geral pelas filiais da região Sul, deram as boas-vindas aos participantes e agradeceram os colaboradores. Também estiveram presentes os senhores Radamir Gracioli, consultor comercial, e Paulo Arias, consultor técnico.

 

Road show

 

Complementando o evento de reinauguração da filial sul, a Konica Minolta promoveu um road show na nova estrutura de seu showroom em Porto Alegre, durante o qual foram mostradas soluções de impressão digital como  a bizhub PRESS C1100 e o mais recente lançamento da companhia no país, a AccurioPRINT C2060L, que, entre seus diferenciais, oferece produtividade de impressão colorida de 60 páginas/minuto, resolução real de 1200×1200 dpi, sistema interno de controle de densidade de cor para impressos ainda mais vistosos e suporte à impressão em formato banner.

 

O equipamento integra também recursos multifuncionais de digitalização e cópia.

 

Em relação à tecnologia de toner, a AccurioPRINT C2060L utiliza o toner Simitri HDe, desenvolvido pela Konica Minolta e que, além de oferecer partículas mais finas, também permite fusão ao papel a temperaturas menores, resultado em economia de energia e minimizando deformidades no papel  causadas pelo calor. Além disso, o toner Simitri HDe permite que se imprima em alta qualidade em mídias diferenciadas.