6 de março / 2017 (DURST): Durst mostra soluções para impressão cerâmica na Expo Revestir 2017

 

Gamma 108 XD-075-Presse

 

 

Entre os destaques estarão conceitos apresentados na Tecnargilla, como a Gama XD 4.0,o inovador conceito de aplicação de esmalte digital, e novo sistema de gerenciamento de cores para mídias cerâmicas

 

 

A Durst Brasil anunciou as novidades que apresentará na Expo Revestir 2017, evento que acontece de 7 a 10 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Na ocasião, a empresa levará para a feira todo o conceito e novidades para aplicações de impressão digital em mídias cerâmicas apresentadas na última Tecnargilla (Rimini, Itália), como o novo portfólio Gamma XD que tem, como principal solução, a impressora digital Gamma 108 XD 4.0.

 

Equipada com tecnologia de impressão Digital Material (DM), a impressora permite obter a mais alta qualidade através da ejeção de uma maior quantidade de tinta (mais de 100 g/m2); também conta com o novo sistema de gerenciamento de cores especialmente criado pela Durst para o segmento cerâmico.

 

Complementando o portfólio de soluções Gamma XD, a Durst apresentará, ainda, o novo sistema de revestimento esmaltado (Durst Digital Glaze), uma tecnologia de valor agregado que leva a produção do cliente a novos níveis de velocidade e qualidade, integrando preparo, impressão da peça cerâmica e aplicação do esmalte em uma única etapa.

 

Assim, é possível aplicar revestimento esmaltado em azulejos e criar designs com maior qualidade visual, inclusive nos detalhes mais finos, ou em mídias de menor espessura.

 

A Durst Brasil estará presente na Expo Revestir com suas equipes comercial e técnica no stand 387. Para mais informações, acesse www.durst.com.br , mande e-mail para marketing@durst.com.br ou ligue: 11 3059-5900.