23 de fevereiro / 2017 (HYBRID): Focando automação de processos para embalagens, Hybrid Software participa da ExpoPrint Digital 2017

 

A Hybrid Software confirmou sua presença na  ExpoPrint Digital 2017, maior feira da América Latina focada na tecnologia de impressão digital que acontecerá de 15 a 18 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na ocasião, a empresa focará em suas soluções para automação de processos e gestão de ordens de serviços, principalmente, para o segmento de embalagens.

Serão três principais destaques apresentados no evento; o primeiro deles é o PackZ, plataforma que vem se consagrando mundialmente como a principal ferramenta para edição de layouts de embalagem, incluindo ferramentas para verificação e edição de conteúdo, aplicação de trapping, separação de cores, aplicação de código de barras e outros elementos variáveis, otimização e controle de pontos e total suporte ao formato PDF nativo.

Uma segunda solução que será apresentada com destaque durante a ExpoPrint Digital será o Cloudflow, um sistema modular e escalonável que automatiza o processo de produção gráfico (seja aqueles concentrados em uma única planta produtiva ou divididos em diversos locais remotos de produção) com base em aplicações cloud (nuvem). Possui toda sua interface intuitiva criada a partir do padrão HTML 5, o que significa que pode ser gerido a partir de um navegador padrão sem qualquer problema de compatibilidade.  Também oferece recursos para segurança e integridade de dados, assegurando que todo o processo ocorra com assertividade e qualidade.

Por fim, os visitantes do evento também poderão conferir de perto da tecnologia do Facelift, uma ferramenta bastante flexível que funciona como um “orquestrador” das operações de pré-impressão, ideal para gestão produtiva de diversos trabalhos, com diferentes características e que devem ser impressos em diferentes máquinas, para variados fins.  Ela rastreia e interage com dados de produção, fornecendo informações em tempo real todos os membros do processo de desenvolvimento de produto por meio de uma interface simples acessada por meio de um navegador padrão via tablet. Opcionalmente, pode ter seus recursos ampliados através de módulos de cálculo de custos, estimativas, gerenciamento de campanhas e relatórios. Todos os dados são compilados e apresentados de modo flexível e claro ao usuário.

“Na ExpoPrint Digital, queremos mostrar toda a flexibilidade e diversidade de nosso portfólio, que abrange tanto ferramentas para automação e otimização de processos de desenvolvimento de embalagens, como controle de produção em nível de ordens de serviço e gestão de trabalhos”,  disse Heysler Hey, gerente comercial da Hybrid Software no Brasil. “O mercado mudou, as decisões precisam ser mais dinâmicas, os trabalhos mais assertivos. Não há margem para erros. A Hybrid Software oferece as ferramentas que incorporam o que há de mais moderno para atender a essa demanda atual”, prosseguiu.