22 de fevereiro / 2017 (KODAK): KODAK lança novo PRINERGY Cloud

Kodak Prinergy Cloud 

 

Inovador serviço baseado em “nuvem” oferece nova solução para controle de custo, minimiza riscos e abre espaço para maior crescimento

 

ROCHESTER, N.Y., fevereiro de 2017 – A Kodak anunciou o lançamento do KODAK PRINERGY Cloud, uma nova plataforma baseada em “nuvem” (cloud) que oferece às gráficas a primeira solução da indústria voltada à diminuição de custos e riscos, enquanto viabiliza o crescimento de seus negócios.

O PRINERGY Cloud captura dos dados da produção e os converte em relatórios de fácil interpretação que facilitam e agilizam a tomada de decisões estratégicas em tempo real. Por outro lado, é possível integrar toda a funcionalidade do PRINERGY Cloud com o software de gerenciamento de workflows KODAK PRINERGY, reduzindo custos operacionais e administrativos.

O PRINERGY Cloud está hospedado na plataforma Microsoft Azure, a qual assegura maior rapidez e segurança em serviços baseados em “nuvem”. Além disso, a Kodak oferece serviço ininterrupto de monitoramento, 24 horas por dia, 7 dias na semana, oferecendo máxima segurança e integridade.

Criado em parceria coma Yellowfin, a ferramenta PRINERGY Cloud Decision Analytics oferece às gráficas o primeiro sistema de fluxo de trabalho realmente habilitado para analisar a indústria de impressão. Entre outros benefícios, empresas gráficas poderão obter relatórios transparentes de custos e performance de sistema através de uma coleta contínua de dados do ambiente de produção.

Todas as novas aplicações do PRINERGY Cloud estão baseadas no Decision Analytics; isso envolve o Serviço de Performance de Sistema para envio de relatórios sobre produção de impressão, e o arquivamento de dados e backup para maior proteção contra ocasionais perdas ou danos nos arquivos, que são automaticamente armazenados com elevado grau de segurança.

 

KODAK PRINERGY Cloud: benefícios

  • Controle de custos e riscos em um patamar nunca antes visto
  • Transformação dos dados de produção em informação transparente para processos assertivos de decisão
  • Rápida e segura performance de aplicação baseada em “nuvem” por meio do sistema Microsoft Azure
  • Atualizável conforme as necessidades de aplicação crescem
  • Controle otimizado de despesas e atualização com versões mais recentes do software
  • Controle de gastos através do sistema financeiro SaaS

 

“Estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a ser tornarem mais competitivos em um mercado em constante movimento”, disse Allan Brown, vice-presidente e gerente geral da Divisão Kodak Unified Workflow Solutions. “Os benefícios das aplicações baseadas em ‘nuvem’ são claros. Estamos dando um passo adiante, fornecendo novas soluções de automação que ajudam os clientes gráficos a tomarem decisões com base em informações concretas e assertivas, para melhor gerir seus negócios e, por sua vez, aumentar a lucratividade.”

 

“A Yellowfin está entusiasmada em trabalhar em parceria com a Kodak para desenvolver um sistema analítico para o KODAK PRINERGY  Cloud, oferecendo à indústria a primeira solução voltada para serviços de impressão”, destacou Peter Baxter, vice-presidente de vendas da Yellowfin. “Desenvolvido pela plataforma de análises embutidas da Yellowfin, o recurso Decision Analytics do PRINERGY Cloud capacita os provedores de serviços de impressão a monitorar seus custos de produção de forma eficaz e eficiente, em tempo real, melhorando o desempenho operacional e aumentando os lucros.”