17 de fevereiro / 2017 (ECALC): Embaplan automatiza gestão produtiva e financeira através de portfólio da Ecalc Software

Há 29 anos atuando nos segmentos de embalagens, sublimação, sets de bandeja e filmes termotransferíveis, a Embaplan automatizou todo o gerenciamento produtivo e financeiro através das soluções Ecalc Software.

O relacionamento comercial entre as empresas data de quase 15 anos – começou em 2002, com a implantação do Easycalc para processos orçamentários e do sistema de PCP. Formado por um plataforma aberta, o sistema permite adaptação e customização de acordo com o perfil e necessidades do cliente e sua empresa.

“Desde então, intensificamos a utilização das soluções Ecalc em toda a empresa, desde o processo de venda até a entrega ao cliente e o processo de pós-venda”, destacou Eduardo Azevedo, gerente de operações da Embaplan.

Mais recentemente, outras soluções foram agregadas ao Easycalc e ao PCP, entre elas, o Express em módulos Financeiro, Estoque e Faturamento, e soluções para automação de CRM (Customer Relationship Management).

Segundo ele, as soluções da Ecalc Software representaram um divisor de águas no processo de gestão da empresa. “Através dos módulos da Ecalc Software que implementamos, tornou-se possível realizar uma gestão e controle de todos os processos de forma prática e rápida; avaliando as potencialidades e pontos a serem corrigidos, aumentando a performance, reduzindo custos e maximizando a rentabilidade”, afirmou.

Para Eduardo, todo esse processo automatizado e interligado é vital. “Basicamente, esse controle representa a sobrevivência da empresa, pois, num mercado extremamente competitivo, como o que vivemos atualmente, juntamente com o quadro econômico recessivo”, pontuou.

Segundo Valdir Filho, diretor comercial da Ecalc Software, a empresa tem como finalidade ouvir e atender às necessidades de seus clientes. “Tratamos nossos produtos e serviços com igual importância para que possamos compartilhar nossa expertise e aprender com nossos clientes, extraindo dessa parceria o melhor resultado sempre”, disse. “Entendemos que o sucesso de nossos clientes é ponto fundamental para durabilidade da parceria, e propagação da filosofia de relacionamento próximo e constante. O caso de sucesso da Embaplan, assim como de outras empresas que atendemos em todo o Brasil, é o resultado do trabalho de atenção e proximidade que a Ecalc cultua, defende e aplica. E, claro, da confiança que nossos clientes depositam em nossa marca.”