16 de fevereiro / 2017(KONICA MINOLTA): Konica Minolta leva alta tecnologia de impressão e imagens para a Fotografar 2017

71hc
bizhub PRESS C71hc estará entre os destaques da Konica Minolta na Fotografar 2017

 
A Konica Minolta participará mais uma vez da Fotografar, uma das principais feiras focadas no segmento de fotografia que acontecerá entre os dias 28 e 30 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Entre os destaques da empresa estará a impressora colorida de qualidade fotográfica bizhub PRESS C71hc. Sucesso comercial tanto no segmento gráfico, quanto o segmento fotográfico. O equipamento incorpora alta tecnologia de impressão e imagem para empresas de fotografia, estúdios e fotoprodutos. Tem velocidade de 71 páginas/minuto e resolução real de 1200×1200 dpi. Seu grande diferencial está na possibilidade de reproduzir, com maior fidelidade e qualidade, cores mais vibrantes, nítidas, com gradação de cor e tons de pele mais naturais.
Juntamente com a bizhub PRESS C71hc, a Konica Minolta também apresentará a bizhub PRESS C1100, equipamento de impressão digital colorido de alta produtividade que oferece velocidade de 100 páginas/minuto e resolução de 1200×1200 dpi reais. Oferece suporte a uma enorme variedade de mídias e maior qualidade de impressão, já que elimina a deformidade das mídias ocasionada pelo calor devido à tecnologia de toner Simitri HDe, que permite fusão entre toner e papel a temperaturas menores.

Entre os multifuncionais, a empresa irá expor a bizhub C258, um equipamento que, em seu modo de impressão colorido, oferece velocidade de 25 páginas/minuto (formato A4) e resolução de 1200×1200 dpi.

“Os visitantes que forem ao nosso stand na Fotografar 2017 poderão conferir um portfólio variado de sistemas de impressão que ilustram nosso foco na tecnologia para obtenção de imagens com qualidade visual cada vez maior”, destacou Sergio Takayama, gerente geral de negócios para o segmento de fotografia, supply chain, recursos humanos e assuntos gerais da Konica Minolta Business Solutions do Brasil. “A Fotografar se consagrou como uma das principais feiras do setor fotográfico da América Latina e, como tal, é o local ideal para encontrar clientes, expor tecnologias, falar sobre tendências do mercado fotográfico e realizar negócios. A expectativa da Konica Minolta para o evento deste ano é muito grande e, com certeza, repetiremos a participação de sucesso dos anos anteriores”.