20 de dzembro / 2016 (KONICA MINOLTA): CMYK Solução Digital é a mais nova empresa do Sul do Brasil a investir na tecnologia bizhub PRESS C1100, da Konica Minolta

 

cmyk_c1100-1
Vanderlei ao lado do filho Josias e da bizhub PRESS C1100

A CMYK Solução Digital anunciou a aquisição de um modelo bizhub PRESS C1100, da Konica Minolta.
Com isso, a empresa, sediada na cidade de Criciúma (SC), e que possui 15 anos de atuação no mercado, une-se ao seleto grupo de prestadores de serviços gráficos do sul do país a apostar na tecnologia de alta produção do modelo bizhub PRESS C1100, que, além da produtividade, oferece tecnologia de toner de baixa temperatura de fusão Simitri HDe, resolução de 1200×1200 dpi e velocidade de cerca de 100 páginas/minuto.
Segundo o Sr. Vanderlei Martins, sócio-proprietário da CMYK Solução Digital, o investimento tem o objetivo de ampliar o volume de produção de impressos digitais na empresa que, hoje, presta serviços de impressão para clientes finais e gráficas de Criciúma e região.
“Sempre pautamos nossos investimentos pela segurança. Temos os pés no chão”, disse o Sr. Vanderlei. “Fomos o primeiro birô em Santa Catarina a investir em um CTP em 2006, e, mais recentemente, optamos por expandir nossa atividade para a impressão digital de baixas tiragens.”
Para Sr. Vanderlei, que já teve experiências com outras marcas fabricantes de soluções de impressão digital, o investimento da bizhub PRESS C1100 chegou no momento certo.
Tudo começou quando Vanderlei participou em um seminário na cidade de Florianópolis.
“Lá, nos encontramos com o Sr. Radamir Gracioli, da Konica Minolta Business Solutions do Sul, que nos faz uma proposta. Analisamos e, através de uma venda consultiva, acabamos fechando negócio”, destaca. “Temos um excelente relacionamento com o Valdoir Damazio, executivo de vendas na Konica Minolta Business Solutions do Sul. Ele já havia nos vendido outros equipamentos gráficos e, quando nos apresentou a tecnologia da Konica Minolta, vimos que era a hora de investir em uma impressora da empresa, cuja tecnologia está totalmente preparada para atender às necessidades do segmento gráfico.”
Hoje administrando a CMYK Solução Digital ao lado do filho Josias, juntamente com mais oito colaboradores diretos, Sr. Vanderlei reforça o posicionamento da empresa. “Queremos crescer com segurança. Era o momento de fazermos esse investimento e a hora de apostar na tecnologia da Konica Minolta.”
Nesse quesito, a bizhub PRESS C1100 terá papel fundamental. “Por se tratar de um equipamento de alta produção, poderemos expandir nosso volume de impressos digitais e ampliar a gama de serviços que já prestamos às gráficas da região, com as quais sempre tivemos um excelente relacionamento”, afirma. “Inicialmente, pensamos em investir em um modelo bizhub PRO C1060L, contudo, pudemos conferir o funcionamento da bizhub PRESS C1100, inclusive visitando uma gráfica em Porto Alegre, onde fomos muito bem recepcionados, e chegamos à conclusão de que era a tecnologia certa.”