3 de novembro / 2016 (KODAK): Kodak é reconhecida pela Superbrands no México

superbrands-1
No último mês de outubro, a Kodak recebeu o Selo de Certificação Superbrands México referente ao período de 2016-2017.

Trata-se de uma premiação que reconhece aquelas empresas que obtiveram status de distinção e é oferecido pelo Conselho Mexicano de Marcas como forma de confirmar e certificar a posição de destaque dessas companhias no mercado.

O evento aconteceu no último dia 20 de outubro, no Clube de Industriais da Cidade do México. O Sr. Luis Medina, diretor geral para a região latino-americana da Kodak, recebeu o reconhecimento das mãos do Sr. Juan C. Martinez, CEO da Superbrands México, e do Sr. Juan Martínez Dugay, presidente do Conselho da Superbrands. Também estive presente, representando a Kodak México, o Sr. Joaquin Ventura, diretor de vendas para a região InterLAC Norte.

Essa honraria de prestígio confirma uma vez mais o reconhecimento e valor que possui a marca Kodak na América Latina, e, especialmente, no México. “Obter esta distinção da Superbrands México é, para a Kodak, uma grande honra, bem como a confirmação de nossa posição de empresa pioneira e da qualidade de nossas soluções e produtos nos mercados que atendemos. O reconhecimento chega como resultado dos constantes investimentos em desenvolvimento de tecnologias, oferta de produtos e soluções inovadoras para os diferentes segmentos de mercado de que a Kodak participa”, comentou o Sr. Luis Medina.

Mais sobre o Superbrands

Superbrands Ltd. é uma organização independente que nasceu no Reino Unido em 1995 com a finalidade de fomentar a cultura de marcas (branding) ao identificar, avaliar e homenagear grandes marcas de cada país. Seu objetivo é identificar aquelas marcas que possuem reconhecimento e sucesso acima das demais.

A organização Superbrands promove programas de reconhecimento e promoção anualmente, com foco na publicação de livros como: Superbrands, Business Superbrands, Cool Brands, Sports Superbrands, e-Superbrands, Luxury Brands e Kid Superbrands.
Superbrands México é uma filial da Superbrands Ltd.