2 de setembro / 2016 (KONICA MINOLTA): Novaes Fotografias ganha qualidade, agilidade e reduz custos operacionais com a nova bizhub PRESS C71hc

NOVAES

 

Focada no segmento de produtos fotográficos para instituições de ensino, a Novaes Fotografias junta-se ao hall de empresas que estão investindo na tecnologia da bizhub PRESS C71hc, da Konica Minolta.
O investimento, realizado em julho deste ano, chega para agregar valor à produção da Novaes, conforme explica o diretor administrativo da empresa, Vinícius Novaes. A impressora digital, que oferece ao segmento fotográfico alta qualidade de cor, aliada à robustez e produtividade comuns ao setor gráfico, substitui os minilabs que, antes, estavam em operação na Novaes Fotografias.
Segundo o diretor, a procura por tecnologias de ponta que permitissem à Novaes superar as expectativas do mercado sempre foi uma prática comum. “Sempre buscamos superar as expectativas de nossos clientes com produtos e ideias novas, e vimos na tecnologia digital uma oportunidade de oferecer um produto de boa qualidade com custo mais baixo”, explica.
De acordo com Vinícius, a bizhub PRESS C71hc vai ao encontro da filosofia de investir em o que há de melhor no mercado. “Assistimos a uma demonstração do equipamento na ExpoPrint Digital 2016, quando conferimos que a impressora atendia plenamente às nossas necessidades, agregando velocidade em perda de qualidade e eficiência”, destacou.
Já em operação, a bizhub PRESS C71hc mostra resultados na Novaes. “Comprovamos a redução nos custos de produção, algo que veio para nós juntamente com uma maior facilidade de operação e ganho de agilidade na produção”, afirmou Vinícius. “Hoje, com a bizhub PRESS C71hc, conseguimos reduzir consideravelmente nosso custo e aumentar muito o volume de nossa produção diária.”
Com produtividade de 71 páginas/minuto e resolução de 1200×1200 dpi, a bizhub PRESS C71hc conta com tecnologia de toner High Chroma, que, juntamente com o sistema interno de gerenciamento de cores, permite obter cores mais fiéis às imagens originais e tons mais vívidos, impressos em um gamut tonal expandido (sRGB).