1º de julho / 2016 (ZANATTO): Zanatto é premiada no 14º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho

zanatto

A Zanatto foi premiada na 14ª edição do Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho. A empresa sagrou-se vencedora da categoria “Melhor revenda de chapas para impressão”. A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu na noite de 24 de junho, no Clube Santa Mônica de Colombo, na Grande Curitiba.

Trata-se de mais um prêmio que se une a outras premiações nacionais e internacionais que reconhecem o know how da Zanatto no segmento gráfico.
No segmento de chapas, é líder na América Latina na comercialização das chapas digitais livres de processamento Kodak Sonora XP e Kodak Sonora News, soluções consagradas mundialmente devido à qualidade e ao fato de eliminarem, por completo, o uso de químicos e processo na gravação das chapas. Também elimina o consumo de água e de energia, enquadrando-se como uma opção sustentável e ambientalmente amigável para a indústria gráfica. O Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho é uma realização do Sigep (Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Paraná) e da Abigraf – Regional Paraná.

“É uma honra para a Zanatto receber mais este reconhecimento da indústria gráfica paranaense. Trata-se do fruto de um trabalho executado em equipe, por uma verdadeira ‘família’ de profissionais que são experts em suas áreas de atuação, e sabem orientar e caminhar ao lado dos clientes, auxiliando-os a extrair o melhor das tecnologias em que investem”, disse Adair Zanatto, presidente da Zanatto Soluções Gráficas. “Nos últimos anos, ampliamos, com sucesso, nossos investimentos na área de chapas digitais com base na sólida parceria com a Kodak. Hoje, somos não apenas um dos maiores parceiros Kodak na comercialização das chapas Kodak Sonora na América Latina, como também possuímos um dos maiores estoques dessas chapas para atendimento em todo o Brasil.”