24 de maio / 2016 (KONICA MINOLTA): Konica Minolta premia Konica Minolta Business Solutions Brasil como “Melhor Subsidiária do mundo em 2015”

 

konica 2

 

A Konica Minolta Business Solutions Brasil foi eleita e premiada como a “Melhor Subsidiária Konica Minolta no Mundo em 2015”.
O prêmio foi entregue nesta semana ao Presidente da Konica Minolta Business Solutions Brasil, o senhor Takahito Mitsuhashi, que representou o time brasileiro na sede da empresa em Tokyo, Japão. É a primeira premiação do gênero que a filial brasileira recebe desde o início de suas atividades no país, em 1988.
“Todo mundo sabe que 2015 foi um ano muito difícil para o Brasil, e, ainda assim, conseguimos bater nossas metas e atingir nossos objetivos”, disse Takahito. “A premiação é um reconhecimento a toda equipe da Konica Minolta Business Solutions do Brasil, que trabalhou com o foco de fazer sempre o melhor. Também não podemos deixar de agradecer a toda nossa rede de parceiros e, claro, nossos clientes, que confiam em nossos serviços, na nossa marca e em nossa tecnologia”, complementou.
Segundo o Presidente da filial brasileira, o time comercial continua trabalhando para superar o desempenho em 2016, sempre com foco nas necessidades dos clientes. “Primamos pelo suporte técnico, pelo atendimento pós-venda. E isso tem se mostrado um grande diferencial. Caminhamos lado a lado com nossos clientes do Brasil, ouvindo suas necessidades, e trabalhando para atender às suas expectativas tanto durante a negociação, como também após a venda.”

 

konica